Na última quarta-feira (19), as participantes de "A Fazenda 17", Duda Wendling e Maria Caporusso, decidiram formar uma aliança com foco na próxima Prova do Fazendeiro, visando a eliminação do peão Dudu Camargo. Durante a conversa, Duda afirmou:
enquanto Maria concordou, afirmando que sua volta ao jogo seria feminina."“Estou te dando minha palavra: se for pra mirar em alvo pra eliminar, eu elimino o Dudu”,"
Publicidade
As peoas também discutiram sobre a relação de Duda com a competidora Saory, a quem ela considerou soberba, mencionando que não tinha interesse em provar sua força a ela.
reclamou Duda, que ficou decepcionada com a mudança de comportamento da colega."“Ela me chamou de fraca. Não tenho que provar nada pra ela”,"
Maria fez questão de ressaltar o desprezo que sentiu em relação a algumas atitudes de Saory, dizendo que a ex-competidora não era diferente de outra participante, Ray.
disse. Ambas ainda criticaram as tentativas de ajuda de Saory, afirmando que suas ações não eram genuínas."“Ela caiu demais no meu conceito”,"
A troca de farpas entre as participantes indica uma crescente tensão dentro do confinamento, especialmente entre Duda, Maria e os outros concorrentes. As alianças se tornam cada vez mais cruciais para a sobrevivência no jogo, e a estratégia pode redefinir o panorama das próximas eliminações e da votação dos Fazendeiros.
Enquanto a dinâmica entre os peões se intensifica, a expectativa para as próximas provas e votações aumenta, prometendo mais reviravoltas no jogo. Os desdobramentos da aliança entre Duda e Maria e a possível eliminação de Dudu Camargo serão acompanhados de perto pelos fãs do programa.


