Connect with us

Entretenimento

Débora Falabella fala pela primeira vez sobre stalker que a persegue há 10 anos

Débora Falabella desabafa sobre uma stalker que a persegue há 10 anos e fala sobre a decisão judicial que permitiu que a mulher respondesse em liberdade.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: André Horta/Festival do Rio

Débora Falabella revelou pela primeira vez detalhes sobre uma stalker que a persegue há cerca de 10 anos. Em uma entrevista ao jornal O Globo, a atriz falou sobre a recente revogação da prisão da mulher pela Justiça.

A perseguidora havia descumprido uma medida protetiva em abril deste ano, mas foi considerada inimputável pelo tribunal e, por ser ré primária, foi autorizada a responder ao processo fora da prisão.

Ao comentar sobre a decisão, Débora refletiu sobre a complexa relação entre fãs e artistas. “Evito falar sobre isso porque envolve minha história e a dela, que certamente tem problemas. Estão cuidando para que tudo seja resolvido da melhor forma possível, tanto para mim quanto para ela. Nunca tive contato, não a conheço. É essa relação de fã”, explicou a atriz.

Débora também expressou sua esperança de que a mulher receba apoio da família. “É ruim. Ela me persegue por causa do meu trabalho, mas também tem a vida dela. Espero que a família possa cuidar dela, que tenha condições de ser tratada. Espero que ela fique bem”, disse Débora, acrescentando que a situação afeta não só a ela, mas também sua família. “Fico com medo porque nunca sabemos o que esperar do outro. Atinge muita gente ao meu redor. É uma situação chata, porque também quero que ela esteja bem”, concluiu.

Segundo o G1, a perseguição começou no Rio de Janeiro, quando a fã entrou no mesmo elevador que a atriz e pediu uma foto. Nos dias seguintes, a mulher, hoje com 40 anos, enviou diversos presentes ao camarim de Débora, incluindo uma toalha branca, objetos pessoais e uma carta com conteúdo íntimo e invasivo.

Em 2018, durante uma apresentação teatral em São Paulo, a mulher apareceu na primeira fila. Assim que Débora entrou em cena, ela se levantou e deixou o teatro.

Em 2022, a perseguidora criou um grupo no Instagram com Débora e a irmã da atriz, enviando diversas mensagens. Entre as declarações perturbadoras, a mulher afirmou ter relações íntimas com a atriz e mencionou uma “loucura telepática”.

Print Da Stalker De Débora Falabella - Metrópoles

Foto: Reprodução/ Metrópoles

Mais Lidas