Connect with us

Entretenimento

Daniel Alves liga para esposa da prisão para evitar divórcio

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Daniel Alves Liga Para Esposa Da Prisão Para Evitar Divórcio

A família do jogador brasileiro Daniel Alves está passando por momentos difíceis desde sua prisão por suposta agressão sexual, em Barcelona, no dia 20 de janeiro. O jogador só teve uma conversa por telefone com a sua esposa, a modelo espanhola Joana Sanz, desde que foi preso. Segundo o Programa de Ana Rosa, do canal Telecinco, Daniel Alves gostaria de manter o matrimônio e tentou convencer a esposa a não entrar com o pedido de divórcio, que ele soube através de seus advogados.

Joana Sanz havia decidido visitar o marido na prisão para comunicar a decisão pessoalmente, mas Daniel Alves declinou do encontro por não querer que ela fosse ao local. No entanto, a modelo está passando por uma tempestade em sua vida, tendo perdido a mãe recentemente, e estaria sendo aconselhada a não fazer mais declarações públicas sobre o assunto.

Na terça-feira, 31 de janeiro, Joana Sanz negou nas suas redes sociais as informações de que teria entrado com um pedido de divórcio. Em um vídeo publicado na semana passada, ela agradeceu o apoio durante este difícil momento. Antes da prisão do marido, Joana compartilhou uma foto de mãos dadas com Daniel Alves com a legenda “Juntos”. Após a prisão, ela pediu empatia e privacidade aos jornalistas e tem se mantido calada desde então.

Mais Lidas