Connect with us

Esportes

Esposa de Daniel Alves apaga fotos após prisão por suspeita de abuso sexual

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Esposa De Daniel Alves Apaga Fotos Após Prisão Por Suspeita De Abuso Sexual

Daniel Alves, jogador de futebol brasileiro, foi preso na Espanha por suspeita de abuso sexual. A prisão preventiva foi decretada após o jogador ser acusado de agressão sexual, cometida no dia 30 de dezembro.

A esposa do jogador, Joana Sanz, modelo e empresária espanhola, apagou todas as fotos com o jogador na conta do Instagram. O casal está junto há sete anos e casados há cinco. Apesar de ter publicado uma foto com a legenda “juntos”, após a detenção do jogador, Joana negou ter falado algo direcionado a Daniel Alves.

Joana afirmou que a mensagem “Coração, aguente tanta dor” é para ela mesma. A Justiça espanhola ampliou o prazo para a defesa de Daniel Alves apresentar recurso pedindo que ele responda em liberdade à acusação. O prazo estabelecido foi até a próxima terça-feira, 31.

Enquanto isso, Daniel Alves permanecerá recluso até o julgamento, que ainda não tem data marcada. É importante destacar que essa é uma acusação séria e que o jogador tem o direito de se defender e provar sua inocência. A equipe de defesa de Daniel Alves está trabalhando para apresentar um recurso, e a Justiça espanhola ampliou o prazo para apresentação até a próxima terça-feira, 31. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos e esperar que a verdade seja revelada.

Mais Lidas