Última hora
Publicidade · 0×100
Emprego

Fundat abre mais de 15 oportunidades de trabalho em Aracaju nesta terça-feira (14)

Lista inclui vagas para pedreiro, mecânico, vendedor, operador de telemarketing e postos exclusivos para PCDs e mulheres — inscrições presenciais na sede da fundação.

Redação ChicoSabeTudo
14 de julho, 2026 · 12:10 2 min de leitura
Pessoa entregando currículo em balcão de atendimento de agência de emprego
Pessoa entregando currículo em balcão de atendimento de agência de emprego

Quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho tem uma nova rodada de oportunidades nesta terça-feira (14). A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho de Aracaju, a Fundat, divulgou uma lista com mais de 15 vagas abertas para diferentes perfis de trabalhadores, incluindo postos específicos para pessoas com deficiência (PCD) e para mulheres.

Publicidade

As oportunidades cobrem setores variados, desde construção civil e serviços domésticos até comércio, atendimento e logística. Entre os cargos disponíveis para ampla concorrência estão: diarista (vaga PJ/MEI, afirmativa para mulheres), operador de telemarketing, montador de móveis, carregador de móveis, vendedor externo, promotor de vendas, pedreiro, mecânico, vendedora (vaga afirmativa para mulheres), montador de drywall e gesseiro.

Os requisitos variam conforme a função. Para operador de telemarketing, por exemplo, é exigido ensino médio completo, domínio de informática básica, escala 6x1 e idade mínima de 18 anos. Já para mecânico, o candidato precisa ter ensino fundamental completo, ao menos um ano de experiência comprovada em carteira e CNH categoria C ou superior. Vendedores externos e promotores de vendas que atuarão no bairro Aruana precisam ter CNH AB e moto própria.

Para os trabalhadores da construção civil, as vagas de pedreiro (em dois bairros distintos), montador de drywall e gesseiro pedem, no mínimo, ensino fundamental completo e experiência de três a seis meses, com ou sem comprovação em carteira, dependendo do posto.

Publicidade

No bloco de vagas exclusivas para Pessoa com Deficiência (PCD), há oportunidades para auxiliar de produção — sem exigência de experiência — em empresa no município de Nossa Senhora do Socorro, e para assistente administrativo, com ensino médio completo e desejável formação técnica ou superior em andamento.

Para se candidatar, o interessado deve comparecer presencialmente à sede da Fundat, localizada no calçadão da rua João Pessoa, número 127, no Centro de Aracaju, portando carteira de trabalho, RG, CPF e currículo. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

O atendimento acontece também em outros pontos: das 7h às 13h, no CEAC do Shopping Riomar; e das 7h às 17h nas UQPs dos bairros Santos Dumont, Coroa do Meio e Santa Maria. Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Aracaju, o serviço está disponível ainda na UQP Mosqueiro, no Polo de Tecnologia da Farolândia e no CEU do bairro Olaria.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3179-1331. O cadastro ou atualização do currículo deve ser feito antes da candidatura às vagas.

Publicidade

Leia também