A Iguá Sergipe está com processo seletivo aberto para trabalhadores de diferentes municípios do estado. As oportunidades desta rodada estão concentradas em Aracaju, Lagarto e Nossa Senhora da Glória, segundo informações divulgadas pela empresa nesta terça-feira (17).
Entre as vagas disponíveis no momento estão as posições de Analista de Gestão de Perdas Pleno — com versões para ampla concorrência e para pessoas com deficiência (PCD) —, Assistente de Responsabilidade Social, Analista de Responsabilidade Social Sênior e Analista de Responsabilidade Social Pleno.
Para se candidatar, os interessados devem acessar o canal oficial de vagas da concessionária, que funciona como um mural permanente atualizado. Nele, os candidatos podem acompanhar em primeira mão as vagas abertas e receber informações confiáveis sobre os processos seletivos.
Segundo Denise Figueiredo, coordenadora de RH da concessionária, o processo seletivo ocorre de forma contínua ao longo do ano, incluindo entrevistas e etapas presenciais. A empresa afirma que as seleções acontecem exclusivamente pelos canais institucionais.
A Iguá reforça um alerta importante para quem está buscando emprego: o canal também cumpre um papel de orientação e segurança, alertando que todas as comunicações oficiais acontecem exclusivamente por seus canais institucionais, sem solicitação de pagamentos, dados bancários ou documentos pessoais fora dos processos formais de recrutamento.
As contratações fazem parte de um plano maior de expansão da empresa em Sergipe. A Iguá Sergipe ampliará as frentes operacionais de água e esgoto em todo o estado e previa abertura de mais de 400 novas posições até o mês de julho. A empresa valoriza a diversidade e incentiva a candidatura de mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência, pessoas LGBTQIA+ e demais grupos minorizados.
Desde o início da operação plena, em maio de 2025, a companhia executa um amplo plano de investimentos em saneamento, com impacto positivo projetado para mais de 2 milhões de pessoas ao longo dos 35 anos de contrato. A Iguá Saneamento atua em 121 municípios de seis estados: Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.
Os interessados em participar dos processos seletivos devem acessar o canal oficial de vagas pelo site da Iguá Sergipe em igua.com.br/sergipe.







