Paulo Afonso · BA
Última hora
PI 37033
Cultura

"Sinto que eles estão se aproximando": Gretchen revela acreditar em influência extraterrestre desde antes de nascer

Cantora de 67 anos disse que mãe guardava livro sobre gestantes de 1959 que teriam recebido contato de seres de outro planeta

Redação ChicoSabeTudoRedação · Cultura
07 de junho, 2026 · 12:15 2 min de leitura
Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Gretchen, 67 anos, voltou a agitar as redes sociais no último sábado (6) ao revelar, em uma live no Instagram, que acredita ter recebido influência extraterrestre ainda no ventre da mãe. O relato ganhou ainda mais repercussão em meio à onda de interesse sobre ETs que tomou conta da internet nos últimos dias.

Publicidade


Segundo a artista, o ponto de partida da teoria é um livro antigo que sua mãe possuía e que se perdeu durante mudanças de casa ao longo dos anos. A publicação descrevia que gestantes do ano de 1959 teriam recebido algum tipo de contato ou influência de seres de outro planeta, e que os filhos dessas mulheres apresentariam capacidades físicas fora do comum. "Existia um livro que dizia que as mulheres que estavam grávidas em 1959 recebiam influências extraterrestres, que seriam transmitidas aos filhos", contou Gretchen.


Publicidade

Entre os "sintomas" listados pela cantora, o mais destacado é a cicatrização acelerada. Ela citou como exemplo o preenchimento labial feito recentemente: segundo ela, os pontos foram retirados e a região já estava completamente cicatrizada em apenas três dias. Nas suas cinco gestações, todas com parto por cesárea, médicos teriam relatado não encontrar marcas no útero. "No meu terceiro filho, o Sérgio, o médico disse: 'É impressionante. Seu útero não tem cicatriz'", afirmou.


Além da regeneração acelerada, Gretchen listou olfato aguçado e audição hipersensível como outros traços que reconhece em si mesma. Ela chegou a relatar que conseguia ouvir os passos dos próprios filhos pequenos andando descalços dentro de casa. A cantora também afirmou que, de vez em quando, percebe sons agudos e finos que, na sua interpretação, indicam a aproximação dos extraterrestres. "Se eu sou ET ou não, eu não sei. Mas, de vez em quando, eu escuto uns sons bem fininhos e aí sei que eles estão se aproximando", disse.


Diante da repercussão, Gretchen foi direta ao afastar qualquer leitura de que a história seria uma estratégia para ganhar atenção. "Pode parecer engraçado. As pessoas podem achar que é brincadeira ou que estou inventando para aparecer. Mas não é nada disso. Quem realmente conhece a minha história sabe que eu conto isso há muitos anos", declarou. A cantora ainda lamentou que sua mãe, que está com quase 93 anos, já não tem mais memória para confirmar os detalhes do relato.

Leia também