No programa ao vivo de "A Fazenda 17", realizado nesta quarta-feira (19), os peões Duda Wendling, Dudu Camargo e Maria Caporusso continuam em meio a tensões antes da disputa pela Prova do Fazendeiro. Wallas Arraes já é o primeiro a estar confirmado na berlinda da temporada.
De acordo com a segunda parcial da enquete do Ibahia, checada às 17h55, Maria tem se destacado entre os participantes, ocupando o segundo lugar como favorita do público com 33,5% dos votos. O aumento na popularidade da peoa se deu após uma discussão reveladora entre as participantes.
Durante a confusão, Kathy, Carol e Saory confrontaram Maria a respeito de comentários que ela havia feito sobre se sentir alvo de piadas, especificamente sobre ter língua presa. Embora Maria tenha inicialmente admitido suas falas, as demais participantes negaram que houvesse tal intenção. Após a troca de acusações, a peoa se desculpou, afirmando que não houve direcionamento pessoal nas falas das colegas.
Ainda segundo a pesquisa de preferências do público, Dudu Camargo lidera as intenções de voto para vencer a Prova do Fazendeiro com 45,8%, enquanto Duda Wendling se encontra na segunda posição, e Dudu Camargo aparece em último com 20,9% dos votos.
O desenrolar da competição continua acirrado, e as expectativas crescem para a próxima prova, onde os peões buscarão garantir a segurança de não serem eliminados. Com a primeira berlinda já estabelecida, os desafios e conflitos prometem seguir aquecidos no reality show.







