Paulo Afonso · BA
Última hora
Cultura

Lucas Guimarães renova contrato com SBT e SBT News é lançado

Lucas Guimarães renova contrato com o SBT, enquanto Celso Freitas é anunciado como âncora do novo SBT News.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Cultura
12 de novembro, 2025 · 15:37 1 min de leitura
Ex-companheiro de Carlinhos Maia deu a volta por cima no canal dirigido Daniela Beyruti.
Ex-companheiro de Carlinhos Maia deu a volta por cima no canal dirigido Daniela Beyruti.

Lucas Guimarães garantiu mais uma temporada do programa "Eita, Lucas!" no SBT após renovar seu contrato com a emissora, dirigida por Daniela Beyruti. A nova fase do programa, que passou por uma reformulação, será dirigida por Letícia Flores, ex-responsável por outros sucessos do canal.

Publicidade

O apresentador expressou grande satisfação com a continuação de sua atração, enfatizando a importância do programa em ajudar e inspirar o público. "Esse programa tem propósito, tem coração. Estamos chegando com novos quadros e uma equipe renovada, representando a essência do SBT. Não estamos para brincadeira. Viemos para fazer história", afirmou Guimarães.

Entre os comentários sobre a renovação, Mauro Lissoni, diretor Nacional de Programação e Artístico do SBT, destacou a relevância do programa para a emissora. "O programa representa o nosso espírito acolhedor e próximo dos brasileiros. Em 2026, o Eita, Lucas! chega ainda mais potente, com novas ideias e um time comprometido em emocionar o Brasil", disse Lissoni.

Além das mudanças em "Eita, Lucas!", o SBT anunciou a contratação do jornalista Celso Freitas para ancorar o novo canal de notícias, o SBT News, que será lançado em 15 de dezembro. Celso trará sua vasta experiência à emissora, após sua saída da Record.

Publicidade

A inclusão de novos profissionais no SBT News, como os jornalistas Leandro Magalhães e Raquel Landim, indica a busca da emissora por consolidar um espaço significativo no cenário jornalístico, intensificando a concorrência com outras redes.

Leia também