Paulo Afonso · BA
Última hora
PI 637
Cultura

Jaques descobre golpe de Filipa e Leo na novela Dona de Mim

Jaques descobre que Filipa e Leo o enganaram e enfrenta um plano maligno que pode ameaçar sua liberdade em "Dona de Mim".

Redação ChicoSabeTudoRedação · Cultura
16 de novembro, 2025 · 14:51 1 min de leitura
Nova reviravolta vai marcar planos de Filipa contra Jaques em 'A Fazenda 17'. ​
Nova reviravolta vai marcar planos de Filipa contra Jaques em 'A Fazenda 17'. ​

Uma reviravolta promete agitar os próximos capítulos da novela "Dona de Mim", quando Jaques (Marcello Novaes) se depara com a chocante revelação de que foi vítima de um golpe elaborado por Filipa (Cláudia Abreu) e Leo (Clara Moneke). O personagem recebe um alerta de Mauro sobre a visita que Leo e Filipa fizeram a Ricardo (Marcos Pasquim), que surgiu após as suspeitas da protagonista sobre uma possível ligação do namorado com um acidente e a troca de seus medicamentos.

Publicidade

No hospital, Tânia (Aline Borges) avista Filipa e decide se esconder para não ser reconhecida, dado que está disfarçada. Contudo, a vilã não tardará a usar as desconfianças levantadas por Filipa e Leo como uma chance de se vingar de Jaques. Com planos ambiciosos, ela busca coletar provas que incriminem o ex-marido e pretende contar com o auxílio da atual namorada dele e da ex-babá de Sofia (Elis Cabral) para colocar Jaques atrás das grades, enquanto enfrenta perseguições da polícia.

Ao descobrir o plano malévolo de Filipa, Jaques entra em pânico e tenta prever os movimentos da adversária, visando assegurar que não haja rastros dos crimes que ocorreram recentemente em sua vida. A tensão aumenta à medida que os golpes de sua ex-esposa se desenrolam, colocando sua liberdade em risco.

Com a trama se intensificando, os fãs da novela aguardam os próximos episódios, que prometem grandes reviravoltas e desdobramentos intrigantes nas relações entre os personagens.

Leia também