Filipa (Cláudia Abreu) retornará de forma impactante à trama de "Dona de Mim" da TV Globo, em um momento crucial para Danilo (Felipe Simas). O jovem confrontará seus crimes e planejará se entregar à polícia em relação ao assassinato de Abel (Tony Ramos).
A tensão aumenta quando Jaques (Marcello Novaes) interna Filipa em uma clínica psiquiátrica de forma involuntária. Desesperado, Danilo buscará ajuda com Nina (Flora Camolese) para encontrar Filipa, que se tornará a chave para mudar seu destino. A culpa que carrega o levará a revelar para sua família, incluindo seu pai Manuel (Ernani Moraes), seu desejo de confessar todos os crimes cometidos.
Enquanto isso, após a internação de Filipa, o clima se complica quando Marlon (Humberto Morais) é encarregado de cuidar da família de Danilo durante sua possível condenação. Com essa decisão, Jaques se torna alvo da polícia. Para agravar a situação, Yuri (Jean Paulo Campos) entra na história, oferecendo apoio à família de Danilo, mas surpreende ao negar ajuda ao motorista.
Filipa, no entanto, se tornará a figura decisiva. Ao ser informada por Leona (Clara Moneke) sobre a relutância de Danilo em aceitar ajuda, ela se dirige à delegacia e consegue convencê-lo a aceitar a defesa de Yuri nos crimes relacionados à morte de Abel.
O desfecho deste arco deve culminar em novas reviravoltas na trama, à medida que o destino de Danilo se entrelaça com as intervenções de Filipa, despertando a expectativa do público para os próximos capítulos.







