No episódio de hoje de A Fazenda 17, Duda Wendling e Saory Cardoso protagonizaram um intenso debate durante a manhã de trato. As duas concorrentes trocaram alfinetadas, com Duda criticando Saory por solicitar ajuda de outros peões. A atriz disparou:
“Não era a brutona que não precisava de ajuda?”
A resposta de Saory foi rápida e sarcástica:
“Essa ajuda da Baia não tá muito boa não, viu, Toninho”. O clima de tensão entre elas aumentou, com Duda lembrando que, enquanto Saory se queixava da assistência de Matheus em um trato anterior, ela criticava a rival por pedir apoio a Mesquita.
“Ué Brasil, ela não fazia todo o trato sozinha?”, continuou Duda, focando na contradição das atitudes de Saory. Em resposta, a dentista desafiou Duda a não enrolar:
“Sem enrolar, hein Duda?!”. A atriz não hesitou em devolver a provocação, afirmando que estava ajudando outros peões, inclusive Walério Araújo, atual Fazendeiro do reality.
Walério, por sua vez, alterou sua estratégia de votação para a próxima Roça, decidindo votar em Saory Cardoso em vez de Dudu Camargo, como havia declarado anteriormente. Em uma conversa com Toninho Tornado, ele justificou sua escolha, destacando a mudança de comportamento da atriz:
“Começou de um jeito, foi perdendo a personalidade”.
A mudança de voto gerou expectativa na dinâmica do programa, especialmente após a proposta de Tamires Assis, que sugeriu uma estratégia para colocar o casal Dudu e Saory na berlinda, aumentando a tensão entre os participantes.







