Uma briga intensa entre Tamires Assis e Rayane Figliuzzi marcou a tarde desta quarta-feira (19) em A Fazenda 17. A disputa verbal começou quando Tamires acusou Rayane de falar mal dela pelas costas, chamando-a de 'vadia' e insinuando que ela maltratou animais da fazenda.
“Resmungou perto de mim: vai ter merda. Vou pegar uma merda e dar no meio da cara logo dela pra explodir a cara dela”, disparou Tamires. A reação de Rayane foi igualmente agressiva: “Faz, faz, corajosa! Quero ver! Vai lá, faz!”, gritou, enquanto a tensão aumentava entre as duas peoas.
No meio da discussão, Tamires levantou o manual de regras do confinamento e gritou: “Sua escrota. Teve que levar aviso da produção, sua podre nem de animal você gosta. Escrota”. Rayane, por sua vez, negou qualquer acusação, afirmando que não maltratou os animais e atacou Tamires pessoalmente, chamando-a de “bosta, um lixo”.
A briga também trouxe à tona desavenças passadas, quando Rayane relembrou situações envolvendo o ex-BBB Davi Brito. “Eu tenho namorado, amor. Não foi meu namorado que me abandonou”, disse Rayane, a isso Tamires respondeu: “Cadê o Will?”.
A confusão coincide com uma nova regra implementada pela produção do reality. A direção do programa anunciou que a negligência no trato dos animais resultará em punições individuais para os peões, incluindo o Fazendeiro. O recado foi transmitido aos participantes e causou reações diversas entre eles.







