A tensão em A Fazenda 17 aumentou na manhã desta quinta-feira (4), com uma briga entre Carol Lekker e Duda Wendling, que foi ampliada com a participação de Saory Cardoso. Durante uma discussão acalorada, Saory fez comparações ousadas entre os ex-namorados das duas participantes, citando Luiz Mesquita e desafiando Duda sobre suas preferências.
"Ela comparou o do Matheus com o do Mesquita", relatou Saory em referência a Duda, que respondeu de forma evasiva. A conversa se intensificou, com Duda afirmando: "Não importa como eu gosto". A situação provocou risos e reações impactantes nas redes sociais, onde internautas criticaram a postura de Saory, destacando que a situação era de "baixa qualidade".
Após a troca de farpas, a situação saiu do controle, levando Carol a chorar ao desabafar sobre a exposição de assuntos pessoais. Ela explicou que Duda mal interpretou conversas sobre sua vida privada, afirmando: "Não pode contar nada, não pode falar nada que tudo as pessoas usam contra você aqui". Carol enfatizou que nunca espalhou segredos de outras participantes e expressou mágoa pela falta de decoro.
O clima ficou ainda mais tenso quando Saory concordou com Carol, dizendo que a deslealdade prevalecia entre os participantes. "Aqui é só decepção. Esse povo é podre!", concluiu. A situação promete desdobramentos nas interações entre os participantes até o final do programa.







