Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homicídio em Santa Brígida: homem morre a tiro na Serra do Galeão; família cita cunhado como suspeito

Sistema de reconhecimento facial localiza foragido durante Copa Vela em Paulo Afonso

Foto: Reprodução

Gabriel Salles é baleado com mais de 10 tiros na Boca do Rio

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Em depoimento, suspeito de estuprar e matar criança disse que estava drogado e não lembra de nada

Última atualização: 09/09/2020 11:26
Compartilhar
Compartilhar

O suspeito de estuprar e matar uma criança no município de Maravilha, Sertão de Alagoas, foi ouvido na tarde desta quinta-feira (6) pelo delegado Hugo Leonardo, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema. O delegado informou que, em depoimento, o suspeito, de 44 anos, disse que estava drogado e embriagado e não lembra de nada.

- Anúncio-

Apenas as iniciais E.F do homem foram divulgadas pelo delegado. Segundo o 7º batalhão da Polícia Militar, que atua na cidade de Maravilha, o suspeito é conhecido como “Santinho”.

“Ele não assumiu, alega que não lembra de nada, que estava sob efeito de drogas e álcool. Perguntamos como a criança chegou ao local, ele diz não lembrar, não lembrar, não lembrar… O que ele fala é isso, que não lembra de nada, que estava drogado e embriagado desde o dia de ontem“, contou o delegado.

Questionado sobre se o homem conhecia a criança antes do crime, o delegado afirmou que sim. “Ele confessou também que já tinha dado dinheiro para a menina outras vezes, para ela comprar doces, balas e etc e que a família também o conhecia. Isso ele diz no depoimento e vai ser verificado durante o inquérito policial“, contou Hugo Leonardo.

- Anúncio-

O delegado disse ainda que o suspeito morava próximo da vítima e falou sobre os próximos depoimentos previstos. “Os familiares ainda não foram ouvidos, estão muito abalados e não tiveram condições de vir até a delegacia, até também pela questão da revolta da população. Mas serão ouvidos nos próximos dias. gente trouxe o preso para o local para garantir tanto a segurança dele quanto a ordem pública“, detalhou o delegado.

De acordo com Hugo Leonardo, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio, estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado. “Agora o procedimento está sendo comunicado ao juiz da comarca de Maravilha e o homem está à disposição do judiciário“, esclareceu. 

- Advertisement -

O delegado disse ainda que, por motivos de segurança, a polícia não vai divulgar agora para onde o suspeito será transferido.

“Vamos transferi-lo, mas por questões de segurança não vamos informar para onde ele vai no momento, por conta da revolta e indignação da população“, disse Hugo Leonardo.

Relembre o caso, clicando aqui.

MAIS LIDAS

SineBahia de Paulo Afonso abre vagas de emprego nesta terça-feira, 9 de setembro
Curiosidades e Tecnologia
Tio e sobrinho morrem afogados após canoa virar em barragem no norte da Bahia
Polícia e investigação
Foto: Divulgação
Polícia Federal divulga nomes de seis foragidos da Operação Krampus
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Polícia e investigação

Médica acusada de matar marido em Aracaju é encontrada morta na prisão

Polícia e investigação

Homem é preso por stalking em Paulo Afonso; vítima abandonou a cidade por medo

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Polícia e investigação

Caminhonete do casal encontrado morto é achada em mata na BR-101

Foto: Divulgação / Ascom / Pc-Ba
Polícia e investigação

Operação Racket: Polícia Civil prende suspeito por extorsões

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Barbearia é arrombada em Salvador; TV e 3 máquinas levadas

Foto: Reprodução / Ascom / Pc-Ba
Polícia e investigação

Polícia Civil desarticula esquema de desmanche de carros em Eunápolis

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Delegada da Polícia Civil é sequestrada e liberada em Piatã

Foto: Reprodução / Google Street View / Ascom Pc-Ba
Polícia e investigação

Preso em Riachão das Neves por favorecimento de prostituição infantil

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?