Connect with us

Polícia e investigação

Crime bárbaro: Homem estupra, mata e esconde corpo de criança dentro de um saco em Alagoas

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O município de Maravilha, sertão de Alagoas, foi cenário de um crime bárbaro nesta quinta-feira (6). Uma criança foi vítima de estupro seguido de morte. O crime revoltou os moradores de Maravilha, que tentaram linchar o suspeito.

Segundo informações, a criança teria desaparecido na tarde desta quarta-feira (5). Após acionar a polícia sobre o desaparecimento da criança, familiares receberam uma informação nesta quinta-feira (6), indicando o local onde supostamente a garotinha estava. PMs se deslocaram até o endereço informado, e lá encontraram o suspeito que negou qualquer envolvimento no sumiço da garota. Policiais realizaram buscas na residência do suspeito e encontraram o corpo da criança dentro de um saco em cima do telhado da residência.

Informações dão conta de que no dia anterior ao crime, o suspeito havia se reunido com a família da vítima para beber entre amigos.

Ao ganhar repercussão no município, moradores se revoltaram com a frieza do crime e decidiram fazer justiça com as próprias mãos. Um grupo de pessoas se reuniram em frente a casa do suspeito e depredaram a entrada da residência.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Após a prisão do suspeito, um policial fez um desabafo emocionado. Confira:

Mais Lidas