Connect with us

Cenário Político

Deputado Mário Júnior anuncia recursos de mais de R$ 1 milhão para os Perímetros Irrigados de Itaparica

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Ontem (04) foi realizada uma audiência para discutir os Perímetros Irrigados de Itaparica que contemplam os municípios de Glória, Rodelas e Pedra Branca. O encontro contou com a presença do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, o Presidente da Codevasf, Marcelo Moreira, Diretor da Área de Irrigação, Luís Napoleão, Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, Prefeito de Glória – BA, David Cavalcanti, Prefeito de Rodelas – BA, Geraldinho de Livino.

Através de suas redes sociais o Deputado Mário Júnior informou a conquista da liberação de mais de R$ 1 milhão em recursos para custear as contas de energia dos perímetros irrigados. Mário Júnior fez questão de firmar seu compromisso e destacou que continuará lutando pelo desenvolvimento da agricultura na região.

Confira na íntegra o que escreveu o Deputado:

Hoje em audiência com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, os prefeitos David Cavalcanti de Glória e Geraldinho de Rodelas e nosso Presidente Marcelo e diretor Napoleão da Codevasf para anunciar ótimas notícias para concluir 2019 e iniciar 2020 com o pé direito. Foi pago hoje a energia no valor de 1.030.000,00 milhões e O&M Glória, Rodelas e Pedra Branca o valor de 799.608,79. Solicitamos a garantia do orçamento e financeiro para o sistema em 2020 e a revitalização dos perímetros para ser feito de 2020 a 2023, o Ministro gostou e ficou de lutar pelo recurso. Continuo cumprindo minha palavra com os agricultores do projeto e continuarei a lutar pelo desenvolvimento dos projetos irrigados da nossa região.

Mais Lidas