Connect with us

Cenário Político

Administrador do Bairro Tancredo Neves fala sobre a entrega do conjunto habitacional no BTN 3 em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A equipe de TV Chicosabetudo entrevistou, na manhã dessa segunda-feira (14), o administrador do Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso, Luizinho. A entrevista aconteceu no BTN 3, durante a inauguração das unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, onde ele anunciou que mais dois empreendimentos habitacionais estão previstos para serem construídos no município.

"Hoje, se beneficiam 200 famílias, outras tantas serão beneficiadas em novos empreendimentos e temos a informação de que mais dois empreendimentos desse porte, já se encontram em andamento. Estão providenciando a documentação e deverão ter início essas obras em breve.", afirmou Luizinho.

O administrador do BTN salientou ainda que estará presente, junto à prefeitura, buscando a manutenção desses empreendimentos. "Aqui, hoje, se realiza um grande sonho. O sonho da maioria das famílias do Brasil, que é ter a sua casa própria. Hoje, essas famílias são agraciadas com a realização desse sonho e […] enquanto gestores do município, enquanto representante daqui desse bairro, junto à prefeitura, nós garantimos a manutenção e a presença constante na orientação e no atendimento das necessidades mais urgentes dessas famílias, para que esse sonho que hoje se realiza seja permanente, seja motivo de muitas e muitas alegrias." finalizou

Confira a entrevista completa:

 

Mais Lidas