Connect with us

Cenário Político

Mãe que denunciou médica do hospital Nair na internet esclarece detalhes sobre o caso; Vídeo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Recentemente, um vídeo foi publicado na internet onde uma mãe denuncia uma médica do hospital Nair Alves de Souza, por negar a remarcação de um exame para o seu filho que é cardiopata. Essa mãe é Claudia Paes que também fez um boletim de ocorrência e formalizou a denúncia na delegacia de polícia de Paulo Afonso. Diante da repercurssão do caso, a equipe de TV Chicosabetudo entrevistou a moça para saber maiores detalhes sobre o caso.

Segundo Cláudia, o exame chamado coagulograma foi realizado no dia 29 de junho e como seu filho costuma fazer esse exame mensalmente, para acompanhar a coagulação do sangue, ela abriu o laudo e percebeu que houve uma alteração. Existindo a possibilidade de trombose nesse caso, ela ficou preocupada e se dirigiu até o hospital para solicitar um novo exame, no entanto a médica teria negado o atendimento.

"Ela disse que lá não era para fazer exame de rotina, que não havia necessidade e eu falei para ela que havia necessidade sim,  porque o caso do meu filho era grave, era urgente e se ele tem o risco de trombose ele pode morrer. Então por isso, eu resolvi fazer o vídeo", disse ela sobre a médica do Nair.

Claudia esclareceu as especulações de que ela já teria chegado com a câmera do celular ligada no consultório e disse que não foi dessa forma que aconteceu, que na realidade, ela só voltou com o celular depois que a médica demonstrou descaso com a situação do seu filho. Segundo ela, haviam outras queixas de sintomas que o menino sentia, como dor de cabeça e diarreia, mas que a médica encerrou o atendimento, sem ao menos deixar ela concluir o que estava falando. Ela disse que vai processar o hospital e a profissional de saúde pelo acontecido.

Confira a entrevísta na integra, com essas e outras informações:

 

Mais Lidas