Connect with us

Polícia e investigação

Foragido da Justiça de Paulo Afonso foi preso em Inhapi- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem foragido da Justiça foi capturado, na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 11h30min, no centro da cidade de Inhapi. O preso foi identificado Como Oclécio Rodrigues Gomes, conhecido como “Porcão”, 34 anos.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, comandada pelo Sargento Henrique, estava realizando abordagens nos bares situados nas proximidades da feira-livre da cidade, quando avistou “Porcão” em atitude suspeita.

Ao revistar o suspeito, os militares encontraram um simulacro de pistola no bolso de uma gandola do Exército Brasileiro, que ele estava usando. Além disso, com ele também foi encontrada pelos policiais uma trouxinha de maconha e R$ 104,00 em dinheiro.

Ainda durante a abordagem, a guarnição verificou que Oclécio tinha em aberto um mandado de prisão por roubo, expedido pela Comarca de Paulo Afonso (BA). O preso, que é morador do Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficou à disposição da Justiça.

(Foto: Correio Notícia)

Mais Lidas