Connect with us

Esportes

Goleiro da Roma e Seleção Brasileira, Alisson pode estar a caminho do Liverpool

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Segundo apuração da Goal, o time de Anfield corre contra o tempo para fechar com o brasileiro. A equipe teria oferecido 70 milhões de euros (cerca de R$ 316 milhões) aos Giallorossi pelo que informa o jornalista Gianluca Di Marzio. E, de acordo com o repórter Fabrizio Romano, o jogador teria aceitado a proposta da equipe inglesa, e o acerto passaria a depender das agremiações.

A equipe inglesa enfrenta problemas para encontrar um titular fixo na posição. O belga Simon Mignolet começou a temporada passada debaixo dos postes, mas perdeu o posto para o alemão Loris Karius. O camisa 1, no entanto, ficou marcado pelos erros na final da Champions League, que acabaram custando o troféu contra o Real Madrid.

O empresário do jogador, Zé Maria Neis, curtiu uma postagem no Instagram que informa uma possível mudança de ares do goleiro.

Apesar da eminência de receber propostas, a Roma já afirmou que não diminuiria o valor do jogador para concluir uma transferência. Para tirar Alisson da Itália, o time interessado precisaria desembolsar 75 milhões de euros (cerca de R$ 339 milhões). Além do Liverpool, as equipes que manifestaram interesse no jogador foram o Real Madrid, que também vive instabilidade no gol, com Keylor Navas, e o Chelsea, que não nega a possibilidade de negociar Thibaut Courtois.

Mais Lidas