Connect with us

Esportes

Popó diz que vai subir no ringue ao som de Pabllo Vittar na última luta da carreira

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O pugilista  baiano Adelino Popó Freitas está prestes a se aposentar dos ringues de vez. A última luta da carreira do baiano acontecerá no dia 11 de novembro, em Belém, do Pará. Em entrevista ao site UOL, Popó deu detalhes de como será a despedida e revelou que vai subir no ringue ao som da Drag Queen Pablo Vittar,  com a música K.O. "Seu amor me pegou. Cê bateu tão forte com o teu amor. Nocauteou, me tonteou. Veio à tona, fui à lona, foi K.O. [knock out]". 

"Além de ser uma música que fala de boxe, que exalta o nosso esporte, eu também queria fazer uma homenagem a todas as bichas, para que as pessoas que têm outras orientações sexuais também se sintam acolhidas no nosso esporte", afirmou Popó durante uma das sessões de treinos de preparação na Academia Ulysses Pereira, em Belém.

"Desde que comecei a falar sobre isso, recebi várias mensagens nas redes sociais me parabenizando pela atitude. São pessoas que às vezes não têm o mesmo apoio em casa e que também gostariam e deveriam ser aceitas", disse.

O adversário de Popó ainda não foi definido, mas a organização da luta já está negociando. Popó tem 42 anos e é tetracampeão mundial de boxe, detentor de um recorde de 29 nocautes consecutivos. 

Mais Lidas