Instagram Carlinhos Maia

Carlinhos Maia se tornou o assunto mais comentado no Twitter brasileiro na tarde deste domingo (01/09/2019). Isso por conta de um vídeo publicado por ele na função Stories do Instagram. Nas imagens, critica adolescentes que mandam mensagens para ele afirmando que pensam em cometer suicídio.

“Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, afirma Maia na gravação, que não está mais disponível em sua conta.

“Venha perguntar para uma mulher de 75 anos que até hoje trabalha, que até hoje sustenta os netos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos? Eu não sei os seus motivos, mas eu sei os dela”, completa. Nas redes sociais, o humorista foi criticado por não compreender a gravidade de problemas como depressão.

“Carlinhos Maia você é um lixo, um LIXO. Depressão não é brincadeira, muito menos suicídio. Você, que diz que tem tanta empatia com o próximo, coloque essa empatia em prática e quando você não tiver nada de positivo pra falar a alguém que quer se matar, fique calado”, escreveu um usuário no Twitter.

“Eu fico aqui me perguntando COMO que Carlinhos Maia ainda tem fãs? Como que ele fala uma coisa dessas e ainda tem várias pessoas que idolatram esse ser?”, afirmou outro.

Apesar de Carlinhos ter excluido o vídeo de seu perfil, alguns internautas salvaram as imagens e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Confira o vídeo: