Connect with us

Entretenimento

Isabelle Drummond oficializa união de Klebber Toledo e Camila Queiroz

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Finalmente Klebber Toledo e Camila Queiroz oficializaram a união. A cerimônia ocorreu em Ribeirão Preto (SP) e contou com a presença de 200 amigos e familiares próximos dos noivos. O casal, que anunciou o namoro em 2016, não poupa declarações de amor em entrevistas e nas redes sociais.

O casamento foi conduzido por Isabelle Drummond, amiga dos pombinhos. Em vídeos do evento, a atriz é vista falando dos tipos de amor e homenageando o casal. Klebber e Camila mostraram muita empolgação e um pouco de nervosismo com o momento

“Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?”, o ator pergunta em um dos vídeos. Camila ri e assegura o noivo. “Já casei”, responde a atriz.

O casal se conheceu em 2015, mas Camila estava em outro relacionamento e, à primeira vista, achou o futuro noivo metido. Em 2016, os atores foram escalados para viverem um par romântico e, enquanto as gravações progrediam, Camila terminou o antigo namoro.

A atriz diz ter começado a enxergar Klebber com outros olhos. Ele sempre se mostrou interessado nela. O casal assumiu o namoro em 2016 e anunciou o noivado em 2017.

Mais Lidas