Connect with us

Entretenimento

ASSISTA: Conheça o pauloafonsino George Almeida, sucesso no Youtube

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Aqui em casa a TV já tá morrendo de ciúmes da internet já faz um tempo. Tenho acompanhado muitos canais do YouTube, assistido muita coisa mesmo, e essa quantidade só aumentou depois que passei a me dedicar a produzir vídeos pro #CircuitoPA.

Durante as minhas fuçadas na internet, comecei a descobrir uma galera de Paulo Afonso que também tem produzido conteúdo pro YouTube. Tô me sentindo mais ou menos como no primeiro dia de aula, quando tu encontra aquela turma de colegas que gosta das mesmas coisas que você, sabe!??

Decidi, então, trocar uma ideia com essa galera conectada. Pra começar, no último final de semana fui até a casa do George Almeida, um cara altamente do bem, esperto, criativo e que tem feito muita gente rir através dos seus vídeos. Vem conferir de perto comigo as curiosidades desse canal:

Além de visitar o cantinho onde George grava e trocar experiências youtubísticas com ele, nós firmamos um compromisso. Pensarei em um desafio que George Almeida terá que realizar e registrar pro seu canal, e eu também serei desafiado por ele a cumprir alguma tarefa maluca.

Pode ficar de olho no #CircuitoPA que muita diversão ainda está vindo por aí. E nunca é demais relembrar, ó: para você poder acompanhar as publicações dos vídeos em primeira mão é só assinar o canal no YouTube. É de graça, pessoal, não paga nada, basta um clique. Espalha pros amigos!

Por Marcos Pinheiro / Circuito PA

Mais Lidas