Connect with us

Entretenimento

ASSISTA: Tentando uma vaga na nova formação do Trio Dona Florinda

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Se tem uma coisa que eu tô fazendo muito nas gravações dos vídeos pro canal #CircuitoPA é me divertir. O mais legal de tudo isso é que eu tenho aproveitado para fazer coisas que, se não fosse a intenção de produzir um conteúdo atrativo para a internet, normalmente eu não faria.

Na real eu tenho até me surpreendido comigo mesmo. Na última gravação, que aconteceu no home studio do músico pauloafonsino Salvio Emanuel, conheci a nova formação do Trio Dona Florinda e, olha só, me arrisquei a aprender tocar triângulo e zabumba com essa turma.

Com a reformulação do grupo, agora quem tem dividido os vocais do Trio Dona Florinda com Salvio é Elys Ramalho. A pernambucana chegou trazendo ainda mais simpatia a esse trabalho que valoriza, com capricho, o nosso tradicional forró. Vem aqui conferir o que eu tô falando, vem…

Ao misturar charme e talento nas 17 canções inéditas do novo CD do grupo, Elys Ramalho, junto com Juliana Ponse (triângulo), dá o seu toque ao simpático jeitinho do Trio Dona Florinda de perseverar a cultura nordestina.

Curtiu o som e quer ouvir mais? Dá pra você baixar gratuitamente esse novo trabalho dessa galera aqui, ó: www.palcomp3.com/triodonaflorinda. Ah, e se gostou do vídeo, compartilha o link com os amigos… Assim você ajuda a divulgar e fortalecer a cena artística pauloafonsina.

Vídeo:

Mais Lidas