Connect with us

Entretenimento

“Quis trazer algo novo”, diz baiano de Feira de Santana que lançou rede social

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Lançada no dia 3 de setembro de 2014, a rede social Viibez está fazendo o maior sucesso entre os jovens e foi criada por um baiano.

Nascido na cidade de Feira de Santana, a 116 km de Salvador, o jovem Felipe Novaes, de 20 anos, resolveu desenvolver o site para poder tornar mais fácil a acessibilidade das pessoas e para que elas explorem mais facilmente as informações que estão sendo publicadas por lá.

“Inicialmente temos a função seguir, que permite que os membros acompanhem todas as fotos, vídeos e músicas das pessoas que está seguindo. Futuramente, teremos a opção de postar gravação de voz, além de filtros já disponibilizados para quando for possível postar alguma foto, excluindo a necessidade de procurar um outro aplicativo ou site que forneça essas modificações”, explicou.

(Reprodução/Ibahia)

(Reprodução/Ibahia)

Mesmo com pouco tempo de lançada, a rede social já atingiu 83 mil membros, sendo que desses, 75 mil nacionais, principalmente nos estados de São Paulo e Minas Gerais, com idades entre 14 e 21 anos, e os 8 mil restantes espalhados por Lisboa, Nova York e Estados Unidos.

Mesmo sendo da Bahia, ele disse que não teve um bom retorno dos seus conterrâneos.”Não fiz muita divulgação por aqui. Acredito que por isso poucos baianos têm conhecimento da rede social”, disse. A primeira rede social feita por um baiano já vem rendendo bons lucros. “Só nos primeiros meses eu consegui arrecadar R$ 1.600, principalmente com publicidade no Google”, explicou.

Conheça a rede social clicando aqui.

(Reprodução/Ibahia)

(Reprodução/Ibahia)

Por Tainara Ferreira
([email protected])

Mais Lidas