Em  entrevista a cantora aguabranquense, Suzi Mariana, fala sobre sua carreira:

Na música eu sempre encontrei uma forma de fugir da monotonia que surge em alguns episódios da vida e através dela encontrei a forma mais pura de me fazer sorrir e sentir que tudo muda e passa. Assim, é a partir dos sons e das letras que expresso melhor o que sinto.

[caption id="attachment_96171" align="alignright" width="315"] Foto divulgação[/caption]

Aos 19 anos participei pela primeira vez de um festival de música da Universidade onde estudo, cantei no Festival de Inverno da minha cidade, e com isso ficou ainda mais claro, a música me transforma em uma pessoa melhor. Ao ver um público tão variado, senti muitos receios, mas fui lá, enfrentei, consegui, e o melhor de tudo tive muita aprovação. E hoje aos 21, estou trabalhando na gravação do meu primeiro EP com músicas inéditas.

Sou de Água Branca-AL. A música me realiza, por isso canto em público desde os cinco anos de idade, mas só aos dezoito comecei a me dedicar mais a música, então, hoje estou aqui divulgando meu trabalho. Um beijo e espero que gostem!

Vídeo:

[stream provider=youtube flv=x:/youtu.be/_kHdKQjYbKQ embed=false share=false width=500 height=400 dock=true controlbar=over bandwidth=high autostart=false responsive=16:9 /]

Fonte: Radar 89