publicidade
Bahia, quinta-feira, 28 de agosto de 2014 dolar comercial do dia R$ 2,258 29° 19°
Concurso: 163001 - 07 - 30 - 43 - 44 - 54Sorteio: 27/08
Visualizações

Polícia divulga vídeo da operação ‘Barragem Mais Segura’ no sertão de AL

As polícias Civil e Militar deflagraram desde as 5h desta quinta-feira, dia 3, uma operação na cidade de Delmiro Gouveia, a 283 quilômetros da capital alagoana. A operação está sendo comandada pelo secretário de Defesa Social, coronel Dário César.

De acordo com informações fornecidas por Dário César em sua página pessoal, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão na cidade sertaneja. Até o momento, cinco pessoas foram detidas, além da apreensão de arma e drogas. Foram apreendidas seis armas, sendo duas de precisão.

A operação contou com a participação dos delegados Roberval Davino, Rodrigo Rocha, e dos coronéis Albuquerque e Fontes. Um Clique para ampliarbalanço da operação deve ser divulgado ao final da operação.

Balanço

A operação concentrou-se na localidade Barragem Leste, e deu cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz José Eduardo Nobre Carlos. Seis espingardas foram apreendidas, além de maconha, balança de precisão e aparelhos celulares.

Cinco pessoas foram presas em flagrante: Tiago Luiz de Jesus, 27 anos, conhecido como “Chapéu de Couro”; Valdemar Feitosa de França, 73; Walas de Lima Romero, 22, o “Beguinho”, Vagner Santos de Araújo, 30, o “Guinho”, e Ulisses Miranda da Silva, 76.

Também foram detidos – Hélio Praxedes da Silva, 42, e Roque Pereira de Sá, de 28 anos. Todos os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Delmiro.

Veja o vídeo:

You need to install or upgrade Flash Player to view this content, install or upgrade by clicking here.

Fonte: ASCOM/ PC/AL

10 comentários

  1. e é por que dizem que trafico de drogas é inafiansavel
    e os caras ainda sairam e continuam vendendo crack
    aqui na barragem e no valhamideus!!!
    esses policias estão é envolvidos também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    topam tudo por dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. fabio bezzerra santos

    gostaria de avisar a todos que participaram dessa operação na barragem leste que foi em vão pois todos ja estao soltos!
    é assim que funciona nosso pais!!!

    vergonha……………………

  3. Parabens a todos os policiais. E peço parra precionar os noia que ficam trasendo os bandidos p b os noias p barragem. E tbm proucurar direito que tem muito bandido no valha e nos sem tetra.

  4. Parabéns pela operação,mais precisamos tambem de policiais aqui de plantão por que de vez em quando estamos ouvindo falar de pessoas invadindo as as casas aqui em barragem leste.E há muitas pessoas estranhas q nem sabemos de onde vem que estão vindo morar por aqui.PRECISAMOS DE POLICIAMENTO 24hs POR DIA E FAZENDO SEMPRE RONDA PRA INTIMIDAR ESSE TIPO DE GENTE.

  5. A Policia está de parabéns! Mas precisa pegar o Chefe o que distribui toda droga pela regia e está fácil todos estão denunciando, façam uma varredura no Povoado São José, mais conhecido como Valha me Deus, lá sim a policia vai acabar com essa quadrilha e aprender o restante d bando, com o Chefe a mão o resto fica fácil. Mais uma vez parabéns Policia.

    • Rebanho de besta ja estamos todos solto curtindo muito e agente ficou famoso estamos ate aparecendo em televisao rebanho de otario vao cuidar da vida de vcs rebanho de fofoqueiro

  6. a policia de Delmiro Gouveia esta de parabéns por te colocado esses meliante na cadeia só nos reta a justiça condena-los e deixa apodrecer na cadeia mas não é só na barragem não no vala sinimbu jardim cordeiro

  7. Parabens pela a operaçao: Estavamos nescessitados .O que nos surpreendeu foi seu Valdemar ,suspeito sob envolvimento,pessoa exemplar,trabalhador,honesto e respeitado por todos. Esperamos a conclusao das investigaçoes ,para tirarmos conclusoes e esclarecimentos.

    • o coitado de Valdemar não tem nada a ver com isso, só levaram ele por causa de uma espingarda q não tem registro.muita gente tem espingarda em casa se for levar a delegacia fica cheia.

  8. Parabens pela a operaçao: Estavamos nescessitados .O que nos surpreendeu foi seu Valdemar ,suspeito sob envolvimento,pessoa exemplar,trabalhador,honesto e respeitado por todos. Esperamos a conclusao das investigaçoes ,para tirarmos conclusoes e esclaressimentos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com