publicidade
Bahia, terça-feira, 29 de julho de 2014 dolar comercial do dia R$ 2,228 28° 20°
Concurso: 162013 - 23 - 27 - 34 - 38 - 57Sorteio: 26/07
Visualizações

Policial é agredida em Paulo Afonso – Fotos do agressor

Neste último domingo (27) um crime covarde aconteceu com uma policial militar em Paulo Afonso.

Após o término de seu serviço, a policial, que constrangida pediu para que não fosse identificada, entregou a arma de trabalho no 20º BPM, e como não possuía arma própria, foi desarmada para casa.

Fardada e cansada depois um dia fatigante de trabalho, tudo o que queria era apenas chegar em casa e cuidar do marido e filhos. Porém, quando chegou na guarita do Moxotó para esperar o seu ônibus, viu uma pequena discussão perto de onde estava, coisa simples, que com bom senso e um mediador resolveriam.

PM é PM 24 horas, não importa se está de serviço ou não. Ela foi lá então cumprir o seu dever. No entanto, o que ela não esperava era que alguém que não tinha nada haver com o assunto resolvesse entrar no problema.

Este cidadão que apesar da policial ter solicitado que se retirasse do local, começou a tumultuar e talvez pelo fato dela não possuir uma arma e a considerá-la como “sexo frágil”, começou a ofendê-la, humilhá-la, dar “bananas” e a fazer gestos obscenos.

Constrangida, a policial segurou o braço do rapaz e disse que ele só sairia do local quando a viatura viesse. Nesse momento, ele deu uma cotovelada na policial, fazendo com que ferisse a boca.

A viatura chegou ao local e conduziu Carlos Valério da Silva, 26 anos, que é filho de um Sargento da Reserva da Polícia Militar de Paulo Afonso e residente no centro da cidade, para a delegacia regional.

Fotos extraídas do perfil Baddoo do agressor na internet:

Da Redação ChicoSabeTudo
Com informações do Boletim de Ocorrência Registrado

55 comentários

  1. repercussão 0

    repercussão total nesse caso? é pra rir, a policia devia era procurar andar na linha corregedoria tai, muito policiais envolvidos com trafego que por sinal a cidade ta cheia de “bocas de fumo” crack, cocaina e maconha. mais não dão prioridade em assuntos pequenos, vão procurar faz o que manda a lei apesar que PM é a merda em patentes da lei.

  2. Policiais irresponsaveis!

    Galera td isso foi enxame da policia tenho certeza ki valerio jamais faria isso ele e um menino tao calmo,atencioso\!pois hj a policia ker descontaR seus problemas nos cidadaos!eles tem q ir atras dos ladroes ki roda o mundo assasinando pessoas!i outra esse sem ki fazer ki vem falar mal e pq nao presta fika jugando mas nao olha para o retrovisor da viida pq saiba ki ninguem és perfeito!

  3. agora só falta enxer os comentarios do site de piriguetes disendo que u cara é gostosão e que elas pegavão como o do thiago leite kkkkk, e cada uma que a pessoa ver nesse brasil veeei.

  4. Lynne. Você sabe que pai nenhum quer o mal para seus filhos. A palavra marginal é muito forte para um acontecimento corriqueiro, saiba que o senhor sargento pai dele é muito integro e sua passagem na polícia é honrosa.Os jovem de hoje é muito difícil de lidar mas lhe asseguro que os pais são presentes na vida do Valério e saiba que o que o ser humano tem de valor é seu nome , então diante da graduação que vc está cursando, que esse assunto seja seu primeiro momento de trabalho enquanto estudante de SERVIÇO SOCIAL, VOCÊ FRIZOU RESPEITAR O PRÓXIMO SE QUISER SER RESPEITADO, neste momento que utilizou esta frase você não foi muito feliz, perceba nas suas palavras ,que do lado de cá tem um jovem que não foi ouvido, um pai abalado com a situação e uma mãe que sente pelo seu único filho a dor por palavras grosseiras, dedos apontados e ver seu filho sendo chamado de marginal. Creio que você sabe o significado dessa palavra e lhe asseguro isso esse garoto não o é.Sei que as pessoas erram , a infelicidade dele foi acontecer com uma policial , que poderia ser com qualquer outra pessoa e não ter a mesma repercussão,ninguém quis saber se essa policial abusou de autoridade, ninguém quis saber se foi o que realmente ela contou que de fato aconteceu, o que de veridico ficou foi a frase chamativa: POLICIAL AGREDIDA.
    Lynne, eu espero em Deus que este fato lastimável passe e que você seja na sua profissão , a profissional que tem que ser: não se deixar levar pelas emoções, para isso nosso DEUS fez a nossa cabeça a cima do coração, para que sejamos prudentes nas nossas atitudes e tenhamos bom senso ,sabe Lynne é o pior momento que o ser humano passa é o de julgamento por pessoas que estão a todo momento sujeitas a errar e o mais ainda na maioria das vezes estando certo, pense nisso e Beijos no coração.

  5. aff fim do mundo.

  6. vallerio como vai fazer pra fumar seu baseado agora ? A GATINHA MANHOSA Ta na sua cola kkkkkkkkkkk

  7. Eu acho que essa policial não deveria ter se metido. Aposto que se fosse um assalto, ela ia passar longe. Tem policial que se acha mesmo, mas quando vê que é coisa séria, tá nem aí. O cara também foi errado em bater em mulher, mas vai saber o que ela falou pra ele, né? Tem gente que pensa que porque é policial , é Deus, está acima do bem e do mal. Né bem assim não!!!!

  8. Cade que vocês vão investigar isso so querem cair matando no cara o cara pode ser errado como for mais ai também vocês tem que ver quando a pessoa fala a verdade e ainda mais tendo testemunhas ai é lasca ne vocês falam isso dele mais na verdade ele tava certo ai como a maioria dos pms são ai sempre querem dar uma de vitima isso ta muito errado cade a justiça bote ai pra escultar as testemunhas e tirem essa historia a limpo melhor do que tarem com fofoquinhas ne

  9. TAMBO DE MACUMBA

    UM CARA DESTE É UM PILANTRA TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ.
    EM MULHER SE FOR BATER BATA COM FLORES E BEIJOS E ABRAÇOS E CARINHO.
    POR ELA SER POLICIAL DEVE SE RESPEITAR POIS PASSA O DIA TODO TRABALHANDO PARA SUSTENTAR E REALIZAR SEUS SONHOS AO LADO DE SUA FAMILIA MERECE RESPEITO.
    POIS SEU CUMPRIMENTO DO DEVER ELA ESTAVA FAZENDO.
    QUERIDA POLICIAL QUE DEUS CONFORTE SEU CORAÇÃO E DE TUA FAMILIA.
    E META UM PROCESSO NESTE ANIMAL.

    • Sierra Delta Papa Mike

      Concordo contigo, e digo mais uma vez: A SUA “CASA” CAIU, OTÁRIO!

  10. ( MARIA DA PENHA NELE )

  11. é irmão vc vacilou agora fio mais vc vai sair dessa pode cree

    fé em deus irmãozinho.

    • quiiiiii tira deus desse meeiu deus ñ tm nada aver cm isso qm mandou esse pleiboi querer ser mais do q uma policial e bm q eli pague porisso e por muito mais tomara q maria da penha de um castigo bem bm pra eli pois eli só a agrediu porq ela era uma mulher prq se fosse homem ñ tinha feito isso esse e um otariu e estas mulheres q ficam ai na torssida e porq ñ tem cosiesia e porq ñ aconterceu cm elas e nem com familiares q ajustissa seja feita por maria da penha ou ñ mais q seja feita aaaa eo pai ñ tm nada aver cm isto pois ospais planejam ter seus filhos dam amor ecarinho elis cresem colocam em uma boa escola e dam muito amor e carinho e fasem de tudo q esta au seu aucasse para q sejam pessoas de bm e q sejem diguinos de tudo q seus pais fiseram porelis mas nem sepri ea sim como nos pais queremosssssssssssssssss temos q pedir muita sorte a deussssssssssssssssss e q esse rapaz se arrependa e mudi para seus pais terem paz na vida

      • amigo do cra

        querer ser mais que policial? direito de um policial e defender e manter a ordem, se aconteceu o fato algo teve, caso tenha havido a agressão, por que motivo foi? do nada? policia foi feito somente p/ isso defender e manter a ordem mais não tem muitos que pensam que são algo acima da lei mais estão apenas a serviço da sociedade. criticar é bom, quero vê quando acontecer com voces o que aconteceu com ele, de esta no lugar errado na hora errada e chegar uma comitiva de policias e sair batendo sem nem perguntar, somente por preconceito. que se foda os policias “corruptos”. POLICIA PARA QUEM PRECISA! POLICIA PARA QUEM PRECISA DE POLICIA.

  12. Valerada Gente Boa O Sacana Deveria Estar Bebo , kkk mais é assim ele quem dizia que nunca iria acontecer isso com ele , agora se fu*, ainda bem que ele trabalha num moto taxi aguia moto , num precisa se preocupar com emprego .

  13. Se prepare pq quando o Tático lhe pegar não vai querer saber se vc é filho de ninguém não, pq quem bate esquece mas quem apanha lembra.sabemos onde vc mora e agora o tratamento com vc é o que vc pediu. aguarde e verás. CAVEIRA.

    • GENTE EU ESTOU ABISMADA COM ESSES COMENTARIOS, ME ADIMIRO MUITO UM POLICIAL ESTÁ FALANDO ESSES ABSURDOS, QUER DIZER QUE É ASSIM QUE VC REAGE, TEM CERTEZA QUE VC É POLICIAL?

  14. Ponto de vista

    Esses caras são muito folgados mesmos, tem que tomar pau pra aprender.

  15. Deve ter levado um molho da PM. Queria ter visto o resultado… rsrsrs

  16. Se isso tivesse acontecido aqui em Delmiro Gouveia, esse moleque já tava morto, aqui a gente não admite colega de farda desmoralizado, aqui agente cuida dos companheiros

    • e so assim so e matar. quem diz q faz tanbem quebra a cara, porq e policia . vai um vai outro atras ate a merda talhar. pensa q so falar

  17. Cacete nesse vagabundo, onde pancada não resouver é porque foi pouca, quebrem com força até o ouço do elemento soutar da carne!!!

  18. esse cara vai levar um cacete que vai doer até nas costas do paikkkkkkkkkk…

  19. Moro perto da casa dele, que reside na Rua São Luiz. Ele sempre foi malandro, drogado… Como dizem, sempre tem que ter a ovelha negra da família, porque os Pais são pessoas maravilhosas!!

    Tem que ser punido.

    • ESPOSO DE PFEM

      SE FOSSE COM MINHA ESPOSA EU IA TE PEGAR NEM QUE FOSSE NO INFERNO,VC PODIA SER FILHO DO CAPETA IMAGINE DE UM SGT. “SEU COVARDE”

  20. aêw vacilão bateu mais ainda vc recebeu o q quis seu nóia

  21. COITADO DELE QUANDO UMA GUARNIÇÃO O PEGAR DE BOBEIRA!!!!!!BICHO OTARIO A CIDADE É PEQUENA!!!!!!!!!!! KD O MARIDO DELA??????? TEM QUE QUEBRAR ELE DIREITNHO!!!!!!!VELHO SE QUISER TE AJUDAMOS!!!!!!

    • PELA VERDADE

      a verdade é que tava ocorrendo uma pequena discursão na guarita do moxotó, entre um vigilante e um policial apaisano, foi quando o policial foi embora e Valério apoiou o vigia dizendo que ele( o policial) era pra frente e devia levar uma comida de rabo , só queria ser o TAL. e outra coisas a mais e essa confusão foi por causa que o policial quase atropela o vigilante dentro da usina . A policial tomou as dores e foi agredir o rapaz, este mesmo se afastando e monstrando a todos que estava ao redor o que ela estava fazendo, a boca machucada foi quando as pessoas estava tirando ela dicima do rapaz . Ai vem dando de coitada devia ficar na dela já que estava cansada do trabalho, ela abusou da sua autoridade de policial jamou a viatura. Ao chegar no local os policias não procurou saber da vedade e foi logo espancando o rapaz e que não pode fazer nada a sua defesar.Eu no lugar dele jogaria um prossesso em cima dela por ela não esta agindo com a verdade, ela esquece que tinha varias testimunhas por perto e que presenciou tudo (A VERDADE) a lei diz que a verdade tem que prevalecer.OK

      • EU TAMBEM ESTAV NO LOCLA E FOI EXATAMENTE DESSA FORMA! JA QUE ELA ESTAVA CANSADA PRA QUE FOI SE ENVOLVER! OLHA CHICO TEM MUITOS POLICIAS PRA FRENTE MESMO! AI POR CAUSA DE UMMUITOS PAGAM! A HUMILDADE CABE EM QUALQUER LUGAR!
        DEUS TÁ OLHANDO TUDO LÁ DE CIMA!

  22. Esse mau elemento é filho do Sargento aposentado Alonso. O velho é um cara direito e gente boa, mas o filho é delinquente. Tem mais… ele gosta de ficar dirigindo carro sem habilitação. É um siena, inclusive já foi parado no pctran e por ser filho de Alonso, FOI LIBERADO. Agora, eu acho que não vai mais acontecer isso. se ele cair, vai levar muito supapo. eu tô lá… ai ai ai ui ui ui

  23. Esse MOLEQUE é acostumado a fazer baderna esse senti o maioral pois os policias por respeito deixa pra a JUSTIÇA tem que ser para todos.Isso é comum aqui em PA, veja ai um sargento da reserva que tem um corsa verde.Vive com o som em toda autora e nada éfeito.

  24. que homem mais safado merece apanhar

  25. VACILOU EM MANO O KARA É GENTE BOA .

    • Dá pra se ver o quanto esse ha quem vc chama de “CARA” é gente boa… Queria ver você ter essa mesma opniao se fosse com alguém da sua familia… Marginal deve ser tratado como marginal, amizades nessas horas não existe, se ele faz isso com uma AUTORIDADE, ele faz com qualquer um…

      • e tu fica feito otaria defendendo esse noia respeita a opniao do cara.kkkkkk

  26. Pior que o sacana deve ter pensado assim

    Pior que o sacana deve ter pensado assim…

  27. arlos Valério da Silva, 26 anos, que é filho de um Sargento da Reserva da Polícia Militar de Paulo Afonso

    Gente sabe como q é neh….eu sou filho do CARA e vcs querem meter moral em mim??? eu sou baum…. ueee.. ..bati mesmo….

    • Sierra Delta Papa Mike

      A SUA “CASA” CAIU!

      • Vc se acha nao é carlos Valerio????Mas nao pense que so prq é filho de sargento que vc vai ficar pra semente,nada é pra sempre,vc pode nao ficar na cadeia,que isso é raro acontecer aqui em P.A,mas saiba que vc vai ficar na memoria de todos e que pode aprontar como quizer,mas estamos de olho em vc e onde vc for,nós iremos na sua cola.CUIDADO.

  28. completando: ele tem que saber que a familia é grande.
    obs:sou filho de PM da reserva e uma arma legal custa caro.

  29. se faz isso com uma PM imgine com o cidadão comum!!!

  30. ele pode ser filho de OBAMA tem que ficar na cadeia (maria da penha nele). e alem do mais vai bater em uma policial esse rapaz tem que saber q

  31. chico qd as fotos dele vai acoberta so por que é filho do sargento?

  32. ESPERO QUE A COLEGA AGORA SE ESFORCE PARA COMPRAR SUA PROPRIA ARMA… PARA SUA PROPRIA SEGURANA.
    TEMOS QUE ASSUMIR QUE SOMOS POLICIAIS 24 HS E ZELAR PELA NOSSA SEGURANÇA. POIS LIDAMOS COM INUMEROS MARGINAIS TODOS OS DIAS. VEJAMOS QUE NESSE CASO FOI UMA COTOVELADA, MAS PODERIA TER SIDO VITIMA DE ARMA DE FOGO.

    JUSTIÇA SEJA FEITA

  33. VEJAM SÓ ELE É COVARDE, MAS NÃO É BURRO,POIS FOI MEXER COM UMA PFEM , SE ELE TIVESSE MEXIDO COM ALGUNS COLEGAS NOSSOS QUE EU CONHEÇO… NEM TE CONTO O ESTADO QUE MÍSERAVEL ESTARIA NESTA HORA, MAS UMA HORA ELE ENCONTRA ALGUÉM QUE RESPONDER A ALTURA

  34. Sierra Delta Papa Mike

    Independente se é PM da Reserva ou não, o exemplo de cidadania deveria partir dele para que seu filho (ou filhos) tomem como exemplo de vida; pela postura do (marginal)filho, imagino o adolescente que este pai (SGT PM/Reserva) foi para com seus pais, e o tipo de policial que a briosa PMBA absorveu, por anos, no seu quadro funcional.
    Pela atitude de seu (marginal)filho contra uma (irmã)colega de farda… o mundo dá voltas, SGT PM da reserva; cuide do seu (marginal)filho senão a vida dará o que ele realmente merece!
    Que Deus conceda a (irmã)colega a justiça dos justos!

  35. filho de tenente da reserva

    não pode esconder foto só porq é filho de policial nao, mande esse sargento que proteje vagabundo que va da educação ao seu filho e pare de protejer, assim ele so ta encentivando esse faz nada.se fosse meu pai me deixava guardado uns dois dias pra aprender, como ele ja fez uma vez.

  36. Com certeza o comandante sabera como agir e punir quem merecer. Esoero o desfecho deste caso.

  37. César Gomes

    Cadê a foto do Marginal que agrediu a policial feminina, só porque é filho do sargento não tem foto.

    • Não costumo responder comentários. Porém este responderei. Quando fui tirar a foto, o sargento, pai do agressor, não deixou.
      Por mim a foto dele estava estampada por essa covardia que foi feita a uma amiga de farda!

      • Pois é chico muito bem, so pq é filho seja lá de quem for nao se deve tratar os outros assim… ele se garante no pai. o pai é a confiança dele, por isso ele faz isso, concerteza deve ser daqueles q o filho faz o que quiser e depois passa a mao na cabeça… eu tbm sou filha de sargento e nao foi essa a educacao q meus pais mim deram… Eu sempre aprendi que DEVE-SE RESPEITAR AO PROXIMO SE QUISER SER RESPEITADO. Nao é a toa que hoje faço Serviço Social pra garantir os direitos do cidadão… Tbm nao é pq o rapaz é filho de um sargento q ela vai dxar por isso mesmo… tem q fazer valer os direitos…

      • so porque é filho nao sei de quem nao pode isso ou aquilo se nao quer virar noticia nao faça besteira é cada uma

  38. Tem foto do agressor não chico ? é bom saber quem é né.

    • Nao esta vendo o que chico respondeu, que o pai dele não deixou tirar a foto do agressor ?