Connect with us

Cenário Político

VÍDEO: Vereador baiano é agredido por segurança durante show do Kannalha

Um vídeo que se espalhou rapidamente pelas redes sociais mostra o exato momento do conflito, que resultou na queda do vereador.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Alô Juca

Candeias, BA – Um incidente marcante ocorreu durante um evento na casa de shows Lua Nova, na Região Metropolitana de Salvador. O vereador Jorge da JM, representante do município de Candeias, foi agredido fisicamente por um segurança durante uma apresentação do cantor O Kannalha. Um vídeo que se espalhou rapidamente pelas redes sociais mostra o exato momento do conflito, que resultou na queda do vereador.

Testemunhas no local relataram que a situação começou com um tumulto não especificado, envolvendo o edil e seguranças da casa de shows. O ápice do confronto foi capturado em vídeo, onde se vê um dos seguranças desferindo um golpe contra o vereador, levando-o ao chão. Os detalhes que antecederam a agressão ainda não foram esclarecidos.

Após a queda do vereador, pessoas presentes na festa intervieram, acalmando a situação. Até o momento, não há informações concretas sobre as circunstâncias que desencadearam o confronto entre o vereador e a equipe de segurança.

A assessoria do vereador Jorge da JM, bem como representantes do cantor O Kannalha e da casa de shows Lua Nova, ainda não emitiram declarações oficiais sobre o incidente. A expectativa é que mais detalhes sejam divulgados em breve.

A polícia local já está ciente do ocorrido e deverá investigar as causas e responsabilidades pelo acontecimento.

Mais Lidas