Connect with us

Cenário Político

Vereadora Evinha faz indicação para aquisição de um bote salva-vidas que será doado ao Corpo de Bombeiros 

Com emenda, Evinha garante bote motorizado aos Bombeiros, reforçando a segurança na região.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

PAULO AFONSO – O 15º GBM não mede esforços para ajudar a população nos momentos mais difíceis, por isso mesmo, a vereadora Evinha (Solidariedade), se prontificou a reforçar a estrutura de salvamento do órgão com a aquisição de um novo bote salva-vidas motorizado. Ela fez uma indicação, na última segunda (19/fev) ao deputado federal Bacelar (PV) que fará a compra por meio de emendas.

Embora seja uma instituição do estado, é possível dar esse suporte ao Corpo de Bombeiros quer por convênio, que poderia ser celebrado pela prefeitura ou via emendas parlamentares. “Vimos agora com a ocorrência das fortes chuvas a importância de ter o Corpo de Bombeiros bem estruturado, eles foram fundamentais no socorro às vítimas das enchentes [na área rural] e com um equipamento aquém da necessidade”, justificou Evinha.

Ainda sobre o novo bote, Evinha ouviu do deputado Bacelar que a emenda será atendida com a máxima celeridade. “Agradeço desde já a Bacelar por nos atender nessa demanda tão importante e assim proporcionar ao Corpo de Bombeiros recursos necessários para que eles façam o trabalho com mais eficiência e segurança.”

Por Assessoria Parlamentar/Evinha Oliveira.

Mais Lidas