Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

“Não me entrego viva, só saio no caixão”: traficante ‘Diaba Loira’ é executada no Rio de Janeiro

Pastor flagrado de calcinha ganha R$ 39 mil por mês como servidor público

Acidente entre carro e motocicleta deixa homem gravemente ferido em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Vereador solicita poço artesiano para comunidade rural de Paulo Afonso

Última atualização: 09/09/2020 10:54
Compartilhar
Compartilhar

Para atender as famílias da Comunidade da Baixa do Cambão, nas proximidades da fazenda Lagoa da Ema e fazenda Serrote da Onça, o líder da minoria na Câmara, vereador Edson Oliveira Maciel (PP) apresentou uma indicação ao Superintendente da CODEVASF de Juazeiro – BA, José Haílton Carneiro de Oliveira, solicitando em caráter de urgência a perfuração de um poço artesiano, naquela localidade.

- Anúncio-

Dinho destacou que a falta de água é um problema sério em algumas localidades do meio rural. Infelizmente, algumas famílias rurais mal têm água para beber. Ele reitera que a perfuração de um poço nesta localidade beneficiará diretamente a população rural, que vive nas proximidades. O parlamentar destacou que com esta ação, a CODESVASF incentivará e fortalecerá a agricultura familiar, gerando renda e sustentabilidade, visto que a região está passando por uma das maiores secas já registradas nos últimos anos, e também o referido povoado possui uma grande quantidade de moradores que não tem acesso à água potável, que de fato é imprescindível para a sobrevivência.

“Eles trabalham em suas terras com tanta competência, mas, infelizmente, têm dificuldades e vivem literalmente sem renda, porque não existe água. Precisamos não só criar políticas públicas, mas programas que possam oportunizar o pequeno produtor a ter água, não só para matar a sede, mas para cuidar de seus animais e plantas, ressaltou Dinho. No documento direcionado à Mesa Diretora da Câmara, Dinho orienta que a Indicação seja encaminhada a título de conhecimento àrepresentante da localidade, Persilda da Silva Monteiro.

MAIS LIDAS

“Não me entrego viva, só saio no caixão”: traficante ‘Diaba Loira’ é executada no Rio de Janeiro
Polícia e investigação
Acidente com ônibus escolar em Paulo Afonso deixa crianças feridas na Av. Apolônio Sales, Prefeitura emite nota
Polícia e investigação
Mulher é flagrada com drogas nas partes íntimas ao tentar entrar em presídio na Bahia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Conaq
Cenário Político

Economia cresce 3% no último trimestre impulsionada por setores tecnológicos

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Cenário Político

Tiago Correia apoia Angelo Coronel para reeleição ao Senado na Bahia

... Leia Mais No Texto Original: (Https://Www.poder360.Com.br/Governo/Bolsonaro-Visita-Catedral-De-Brasilia-Ajoelha-Se-E-Faz-Oracao/) © 2025 Todos Os Direitos São Reservados Ao Poder360, Conforme A Lei Nº 9.610/98. A Publicação, Redistribuição, Transmissão E Reescrita Sem Autorização Prévia São Proibidas.
Cenário Político

STF marca julgamento histórico de Bolsonaro para 2 de setembro — apenas 18 dias para uma decisão que pode mudar a política brasileira

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Cenário Político

EUA revogam vistos de família de Padilha e ampliam sanções a brasileiros

Cenário Político

Embaixada dos EUA chama Mais Médicos de “golpe diplomático que explorou médicos cubanos”

Cenário Político

TCM-BA aprova lista tríplice para vaga de conselheiro após aposentadoria de Mário Negromonte

Foto.jpg
Cenário Político

Empresário Caio Arruda deixa cargo em Paulo Afonso; prefeitura mantém silêncio

Cenário Político

Paulo Afonso: serviços de saúde e assistência social serão oferecidos no bairro Siriema neste sábado (16)

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?