Connect with us

Cenário Político

Vereador Mário Galinho participa de Congresso Estadual do Partido Solidariedade

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Caros amigos e amigas,

No último sábado, 11 de março, tive a honra de participar de um congresso do Partido Solidariedade, ao qual sou filiado, na cidade de Salvador, onde foram tratados assuntos da mais significativa importância para a politica e vida pública  do nosso Estado.

No evento, pudemos aprender e conhecer muito mais sobre as questões da administração pública, seu funcionamento e dispositivos de transparência. Eu aproveitei para compartilhar notícias de nossa cidade, solicitar projetos e aprender mais sobre o funcionamento da gestão pública para que, como vereador, eu possa cada vez mais prestar uma fiscalização eficiente.

O congresso reuniu os vereadores eleitos pelo SOLIDARIEDADE nas eleições de 2016 e fomos todos muito bem recebidos pelo nosso Presidente Estadual – Luciano Araújo, um grande parceiro nesta caminhada, a quem cobrei ações para a nossa cidade e encontrei disposição, disposição e receptividade.

O SOLIDARIEDADE vem crescendo e se firmando no cenário politico em todo o Brasil, buscando se tornar uma parte na politica que possa fazer a diferença em beneficio do cidadão.

Na nossa cidade não queremos que seja diferente, pois o SOLIDARIEDADE é um Partido que se faz presente nas lutas sociais, que tem propostas concretas e representa inovação e renovação política.

Neste momento, aproveito para convidar você a conhecer e se filiar ao Partido Solidariedade, como uma nova opção em Paulo Afonso para promovermos uma politica de ação positiva para a nossa cidade.

Um forte abraço.

Mário Galinho.

Mais Lidas