Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Paulo Afonso

Foto: Reprodução / Calila Notícias

Homem morre durante sepultamento em Caldas do Jorro (BA)

Adolescente morre após acidente na zona rural de Santa Brígida

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Vereador Marconi Daniel manifesta indignação por atraso no pagamento do Piso Salarial da Enfermagem em Paulo Afonso

Vereador Marconi Daniel cobra ação rápida do município.

Última atualização: 29/09/2023 09:13
Compartilhar
Compartilhar

No contexto do notório atraso no pagamento do Piso Salarial da Enfermagem em Paulo Afonso, o Vereador Marconi Daniel, líder da bancada da oposição, eleva sua voz de indignação. Enquanto municípios da região, a exemplo de Santa Brígida, Coronel João Sá, Sítio do Quinto, Pedro Alexandre, Novo Triunfo, Adustina e Carira, já efetuaram o pagamento do referido piso, e outros, como Serrinha, possuem projetos aprovados para tal, Paulo Afonso se destaca negativamente por enfrentar atrasos preocupantes.

- Anúncio-

Ressalta-se que o governo federal já disponibilizou os recursos necessários para que o município cumpra rigorosamente com sua obrigação concernente ao Piso Salarial da Enfermagem. Entretanto, de forma surpreendente, o município, até o presente momento, não encaminhou sequer o projeto relacionado à matéria à Câmara de Vereadores, gerando um impasse prejudicial aos profissionais da saúde locais.

O Vereador Marconi Daniel, em sintonia com a indignação amplamente compartilhada pela comunidade, vem exercendo pressão sobre as autoridades locais para que atuem em prol dos enfermeiros e técnicos de enfermagem que servem a cidade. Suas palavras refletem a necessidade premente de solucionar essa situação e assegurar o justo reconhecimento dos profissionais da saúde.

A Enfermagem desempenha um papel crítico no sistema de saúde, e uma remuneração condigna se mostra imprescindível para manter esses profissionais motivados e, por conseguinte, garantir a qualidade do atendimento prestado à população. O parlamentar tem incessantemente cobrado do município uma resolução rápida deste impasse e a efetivação da obrigação de remunerar o Piso Salarial da Enfermagem, seguindo o exemplo de municípios vizinhos que já cumpriram tal compromisso.

- Anúncio-
TAGS:atraso em pagamentodestaqueMarconi DanielPaulo AfonsoPiso Salarial da Enfermagemportal chicosabetudoProfissionais da Saúde

MAIS LIDAS

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Homem é preso por estupro, cárcere privado e agressões contra ex em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Frigo Jeremoabo passa por vistoria técnica e se prepara para transformar setor pecuarista com dezenas de vagas
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Cenário Político

724 frascos de trastuzumabe entansina são destinados à Bahia

Polícia e investigação

Motociclista é levado ao hospital após batida com carro em Paulo Afonso

Cenário Político

STF abre prazo de 5 dias para Bolsonaro recorrer da condenação

Cenário Político

STF condena sete do Núcleo 4 por esquema de desinformação

No Portal Da Anvisa, Há Uma Lista Com Os Aditivos De Alimentos Autorizados No Brasil (Imagem: Oliakolvitz/Istock)
Cenário Político

Anvisa alerta que glitter de plástico para bolo não é comestível

Foto: Tito Ferreira / Bahia Notícias
Cenário Político

Ceuci Nunes não será candidata em 2026 e manterá comando da BahiaFarma

Foto: Divulgação
Cenário Político

ANTAQ reconhece recomposição e prorroga arrendamentos da Vopak

Imagem Da Br-407 | Foto Ilustrativa: Reprodução / Dnit
Cenário Político

DNIT contrata Avantec para projetos do contorno de Senhor do Bonfim

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?