Connect with us

Cenário Político

Vereador Gilmário Marinho propõe audiência pública urgente com a Coelba

Vereador propõe audiência para discutir falhas no fornecimento de energia, visando melhorias e transparência na cidade.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador Gilmário Marinho apresentou uma proposta de extrema importância durante a sessão desta segunda feira (26), na Câmara Municipal. Com o intuito de debater questões cruciais relacionadas ao fornecimento de energia elétrica em nossa cidade, o vereador propôs, com caráter de urgência, a realização de uma audiência pública para debater questões relacionadas ao fornecimento de energia elétrica em nossa cidade. Em uma proposta que visa trazer transparência e buscar soluções para os problemas enfrentados pelos cidadãos.

Com a frequente ocorrência de quedas de energia, oscilações e problemas de infraestrutura, a população tem sofrido com transtornos e prejuízos. Diante desse cenário, a audiência pública surge como uma oportunidade crucial para que os representantes da concessionária de energia e os munícipes possam dialogar, identificar as causas dos problemas e buscar medidas efetivas para melhorar o serviço prestado.

A audiência pública, será um espaço aberto para que os moradores possam expressar suas preocupações, relatar experiências e apresentar sugestões para aprimorar a qualidade do fornecimento de energia elétrica em nossa cidade. O vereador Gilmário Marinho destaca a importância da participação ativa da comunidade nesse processo e reforça o compromisso em buscar soluções que atendam às necessidades e aos interesses dos cidadãos.

Com essa iniciativa, espera-se não apenas uma discussão produtiva, mas também a elaboração de ações concretas que possam resultar em melhorias significativas no serviço de energia elétrica, contribuindo para o bem-estar e o desenvolvimento de nossa cidade.

ASCOM ✍🏽 vereador Gilmário Marinho

Mais Lidas