Connect with us

Cenário Político

“Vereador e líder da oposição, Marconi Daniel alerta sobre a precariedade das estradas rurais em Paulo Afonso durante discurso na Câmara”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Afonso – Em uma recente sessão na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, o vereador e líder da oposição, Marconi Daniel destacou a preocupante situação das estradas rurais do município, especialmente nos povoados de Juá, Açude e Várzea. Durante seu discurso, Marconi Daniel denunciou a precariedade dessas vias, a qual afeta diretamente o cotidiano dos moradores da região.

O vereador relatou sua experiência ao visitar o povoado da Várzea: “Na última vez que fui a Várzea, tive que levar mais de 1h20 para chegar lá por causa dos buracos”, descreveu. Segundo ele, a manutenção das estradas é uma responsabilidade da prefeitura, e não dos cidadãos que, atualmente, estão sendo forçados a tapar os buracos com areia.

Marconi Daniel defendeu uma discussão mais ampla e transparente sobre políticas públicas, afirmando: “Precisamos mostrar à sociedade como funcionam as políticas públicas e discuti-las para que sejam de boa vontade”. O vereador pediu coerência e justiça na atuação do poder público municipal e alertou para a necessidade de priorizar ações realmente benéficas à população.

“Não podemos enganar o povo com uma lâmpada que está sendo trocada enquanto uma família está passando fome. Precisamos ser coerentes e justos”, enfatizou o líder da oposição na Câmara de Vereadores. O vereador ressaltou a importância de se voltar o olhar às comunidades rurais, identificando suas necessidades e trabalhando ao lado do povo.

O vereador espera que seu discurso mobilize as autoridades locais a tomar medidas concretas para melhorar as condições das vias e garantir a qualidade de vida dos moradores das áreas rurais do município.

Mais Lidas