Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia

Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca

Homem mata o próprio irmão com golpes de faca e enxada na zona rural de Jeremoabo

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Cenário Político

Vereador do Piauí é preso após desacatar delegada durante blitz

Mario Micheline, vereador e presidente da Câmara de Monsenhor Hipólito, é preso por desacato durante blitz.

Última atualização: 05/06/2023 09:30
Compartilhar
Compartilhar

Na cidade de Monsenhor Hipólito, no Piauí, o vereador Mariano Gomes Vidal, também conhecido como Mario Micheline (MDB), foi preso no último sábado (3). Ele desacatou a delegada Maria Robianne da Polícia Civil, durante uma operação de blitz. Vidal, que é o presidente da Câmara de Vereadores de Monsenhor Hipólito, foi liberado no mesmo dia após o pagamento de fiança.

- Publicidade -

Contexto da detenção

A detenção ocorreu durante uma operação de blitz. Micheline estava conduzindo uma motocicleta, levando um passageiro na garupa. Ambos não estavam usando capacetes, o que é uma violação das normas de segurança no trânsito.

A delegada Francineide Fontes, da Delegacia da Mulher e responsável pelo plantão, relatou que ao ser questionado, Micheline respondeu de forma agressiva. Ele tentou desafiar a autoridade de Robianne e até mesmo se afastar do local a pé. Quando a delegada deu voz de prisão, o vereador afirmou que não poderia ser preso por ocupar o cargo político que ocupa.

- Publicidade -

Autuação e consequências

Após a tentativa de desacato, Micheline foi contido e detido. Ele foi então levado para a Delegacia Regional de Picos, localizada a cerca de 76 quilômetros de distância. Lá, foi autuado pelo crime de desacato.

O incidente provocou debates na comunidade sobre o comportamento adequado de uma figura pública e o respeito necessário às autoridades. A situação também levantou questões sobre a suposta imunidade que uma posição política pode oferecer em circunstâncias como esta.

Continuaremos a cobrir esta história à medida que novas informações surgirem. Fique conectado ao Portal ChicoSabeTudo para mais atualizações.

TAGS:Blitz de TrânsitoDesacato à AutoridadeMario MichelineMonsenhor HipólitoPiauíportal chicosabetudovereador

MAIS LIDAS

VÍDEO: Falta de energia é registrada em Paulo Afonso e região; moradores relatam clarão seguido por explosão
Curiosidades e Tecnologia
Acusado de feminicídio em Pedro Alexandre é capturado pela Polícia Civil
Polícia e investigação
Operação Cidade Segura resulta em prisão por tráfico e apreensão de arma em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Antônio Cruz / Agência Brasil
Cenário Político

Correios na Bahia iniciam devolução de valores por fraude no INSS

B24Fad95-045B-4003-9210-80E9Aa254115.Jpeg
Cenário Político

Justiça condena ex-prefeito Anilton por improbidade administrativa

A456C95158131F0C08931F198Dc4Ea5A.jpeg
Cenário Político

Bahia pode perder R$ 2,6 bilhões com taxação de Trump sobre exportações

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Cenário Político

Alckmin articula com empresários contra tarifa dos EUA

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?