Connect with us

Cenário Político

Vereador de Tucano, Bahia, é agredido por segurança durante evento; assista

Durante a Sertão Folia em Tucano, o vereador Ronaldo de Nadinho sofre agressões, causando alvoroço e discussão nas redes sociais.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Durante a micareta Sertão Folia, realizada no sábado (23), na cidade de Tucano, Bahia, ocorreu um incidente envolvendo o vereador Ronaldo de Nadinho. O político foi agredido com socos por um indivíduo, descrito nas redes sociais como um possível segurança, enquanto estava no camarote do evento. O momento da agressão foi registrado em vídeo por pessoas presentes e as imagens foram divulgadas em plataformas de mídia social.

De acordo com testemunhas, a agressão aconteceu por volta das 02 horas da madrugada, quando Ronaldo tentava intermediar uma briga que havia começado entre outros frequentadores do evento. Durante essa tentativa de mediação, o vereador foi atacado pelo segurança.

Em resposta ao incidente, a empresa Cabral Segurança, responsável pela segurança do evento, emitiu um comunicado afirmando que não tem envolvimento com o ocorrido e que repudia qualquer tipo de violência. A empresa enfatizou seu compromisso com a segurança, a integridade e a proteção de todos os indivíduos, declarando que está colaborando com as autoridades na investigação dos fatos e reiterando seu compromisso em assegurar a segurança e o bem-estar de clientes e da comunidade.

Mais Lidas