O secretário municipal de Infraestrutura de Paulo Afonso, William Campos, veio a público nesta quarta-feira (16) para esclarecer rumores sobre uma suposta exoneração de seu cargo. A polêmica teve início após a circulação de uma frase atribuída a ele nas redes sociais, que teria gerado interpretações equivocadas sobre seu afastamento da gestão do prefeito Mário Galinho.
Em vídeo divulgado à imprensa, William Campos fez um apelo para que as informações sejam trabalhadas de maneira responsável. “Faço um apelo à mídia, à imprensa de Paulo Afonso, que trabalhem as informações de maneira responsável”, declarou o secretário, negando ter dito a frase “há coisas na vida que são inegociáveis”. Segundo ele, a declaração não partiu de sua pessoa e foi considerada desrespeitosa.
O secretário também reforçou que mantém uma relação de respeito e parceria com o prefeito Mário Galinho, destacando que ambos têm projetos em andamento para o desenvolvimento da cidade. “A gente tem uma estrada junto e tem muito o que desenvolver ainda”, afirmou William.
William Campos, arquiteto e urbanista, foi confirmado como secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Paulo Afonso no início da atual gestão, sendo reconhecido por sua experiência e atuação no setor público e privado.