Connect with us

Cenário Político

Secretaria de Educação de Glória (BA) realiza Jornada Pedagógica 2023

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Glória, através da Secretaria de Educação, na segunda-feira, 30 de janeiro, deu início a Jornada Pedagógica de 2023, que se configurou como um momento de fortalecimento para o início das aulas, objetivando proporcionar a reflexão do processo de Ensino Aprendizagem e projetar ações para mais um ano letivo.

O evento aconteceu no Espaço Veralú e contou com a presença dos professores da Rede Municipal de Ensino; Coordenadores Pedagógicos; Gestores Escolares; Equipe Técnica e Pedagógica da SEDUC; representantes do Poder Legislativo; representantes dos Conselhos Educacionais, representante da APLB- Sindicato; representante do Núcleo Territorial de Educação; Delegado de Polícia, Dr. Marco Bacelar; Secretária de Educação, Deusângela Campos Nunes Bacelar; Secretário de Assistência Social, Tássio Castor; Secretária; Vice- Prefeito, José Nilson Sá Oliveira; e o Prefeito David Cavalcanti, que ao proferir suas palavras falou dos investimentos na Educação e enfatizou a importância de garantir a aprendizagem aos educandos.

A Jornada Pedagógica aborda uma temática atual e necessária ao momento, cujo tema: Acolher, Recompor e Aprender.

A palestrante, Doutoranda Vânia Pessoa Jornane Barbosa Santos ministrou a primeira palestra falando sobre Afetividade/ Acolher e a Especialista Caroline Leão sobre Recompor e Aprender.

O encerramento foi realizado pela Secretária de Educação Deusângela Campos, entregando, com o Prefeito David Cavalcanti, notebooks para os Diretores, Vice-Diretores, Coordenadores Pedagógicos e os Professores.

Nesta terça-feira, dia 31, a Jornada Pedagógica contará, também, com a presença do Diretor Pedagógico, Bruno Sepúlveda, que fará uma palestra sobre Capacitação em Primeiros Socorros.

Prefeitura Municipal de Glória: “Povo que a Gente Ama”!

Tema: “Acolher, Recompor e Aprender”

Mais Lidas