Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) fizeram um protesto na segunda-feira (16), após a sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Paulo Afonso. Édio Alves, representante do movimento, concedeu entrevista à equipe de TV Chicosabetudo e disse que o MST está protestando contra o governo do Michel Temer.
Cerca de 50 integrantes do MST se manifestaram na Casa Legislativa, com gritos e alguns cartazes, protestando contra as medidas do Governo Federal, pois segundo Édio, que também discursou durante o evento, os trabalhadores foram bastante prejudicados pelas ações do atual presidente. Ele destacou que o Programa "Reforma Agrária", que deveria beneficiar os membros do movimento, está paralisado.
Édio explicou que os protestos na Câmara também tiveram o objetivo de chamar a atenção dos vereadores, para que os mesmos custeassem o transporte e a alimentação dos trabalhadores nessa terça-feira (17), de modo que eles pudessem se deslocar até a Assembleia Legislativa, na capital baiana e levar as reivindicações aos deputados que lá se encontram.
Confira a entrevista na íntegra: