Connect with us

Cenário Político

Psicólogo Marcos Cruz denúncia barreira sanitária feita com lixo em Jeremoabo/BA, assista

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na última semana o assunto que dominou as redes sociais de Jeremoabo foi a denúncia do Psicólogo Marcos Cruz sobre uma barreira sanitária localizada na saída das mangueiras, próximo ao Posto Novo Tempo.

No vídeo o psicólogo chama atenção da Secretária de Saúde e da Secretária do Meio Ambiente para os riscos dessa barreira criada para impedir o acesso ao município.

“Gente, isso aqui é um absurdo. Secretaria da Saúde toma juízo. Olha só o que vocês fizeram, botando lixo como barreira contra a entrada de pessoas na cidade por conta do coronavírus. E os demais males que este lixo pode causar? Disse o Psicólogo Marcos Cruz em um dos trechos do vídeo.

Confira o vídeo:

 

Em uma nota publicada nas redes sociais a Secretária de Meio Ambiente de Jeremoabo disse o seguinte:

Informamos que, o material utilizado na referida barreira, trata-se de cascalho e galhos. Infelizmente, entre a última quinta e sexta-feira foram jogados lixo doméstico e entulhos pela população.

A Secretaria tem realizado vistoria e limpeza diárias no local, a fim de retirar o material despejado continuamente pelos moradores e tentar impedir tal prática reprovável.

Lamentamos que neste momento tão difícil para todos sejam lançadas inverdades com o objetivo de prejudicar o trabalho comprometido e sério que a administração vem realizando.

De modo que, reafirmamos nosso compromisso com a população e pedimos que os munícipes evitem divulgar notícias falsas, buscando sempre verificar a veracidade dos fatos, ao tempo que ratificamos a disponibilidade da SEMMAS para atender pedidos de esclarecimentos, informações, denúncias e solução de problemas que nos forem apresentados.

Valadares Farias Neto
Secretário Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade

Mais Lidas