Connect with us

Cenário Político

Prefeitura de Glória solicita ao agricultor se cadastrar no Garantia Safra 2022/2023

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Glória (BA), através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, solicita aos agricultores glorienses realizarem o cadastramento no Garantia Safra até o dia 15 de fevereiro de 2023. A inscrição está sendo feita no escritório da Bahiater, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. O secretário Gilvan Lisboa, informa que aquele que não se inscrever ficará excluído dos benefícios do referido Programa. 

No município de Glória, 870 famílias são beneficiadas com o Garantia Safra.

A Secretário Gilvan Lisboa, destaca que para o ano-safra 2022/2023, a inscrição ao Garantia – Safra tem sido realizada presencialmente mediante o preenchimento do formulário de Inscrição ao Garantia-Safra (IGS). O agricultor precisa apresentar uma Declaração de Aptidão (DAP) ativa no sistema DAPWEB ou inscrição no Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF). 

O Prefeito David Cavalcanti enfatiza o compromisso da Prefeitura de Glória com os Agricultores e Agricultoras glorienses, ao incentivá-los a fazer o cadastramento no Garantia Safra 2023: “a gente continua cuidando de quem não para de trabalhar para abastecer, diariamente, as nossas mesas com os melhores e mais nutritivos alimentos. Nosso compromisso com o agricultor, com a nossa querida zona rural. Essa nossa brava gente que produz e retira o sustento das tão ricas terras que temos”.

Prefeitura Municipal de Glória: “Povo que a Gente Ama”!

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Glória – BA.

Mais Lidas