Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Corpo de homem é encontrado entre Barragem Leste e Sinimbu, em Delmiro Gouveia

“Dedicado e profissional”: saiba quem era a vítima do acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira em Paulo Afonso

Jovem morre em acidente de moto na frente da Igreja Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Prefeitura de Glória (BA) promove o 1º Seminário: Avaliação em Foco para aprimorar o ensino nas escolas municipais

Evento de destaque na renomada Faculdade Unime, em Lauro de Freitas (BA), promete enriquecer a prática pedagógica.

Última atualização: 12/07/2023 16:00
Compartilhar
Prefeitura De Glória (Ba) Promove O 1º Seminário: Avaliação Em Foco Para Aprimorar O Ensino Nas Escolas Municipais
Compartilhar

Nesta quarta-feira, 12 de julho, um marco importante foi estabelecido no campo da educação pela Prefeitura Municipal de Glória (BA). Sob a liderança da Secretaria de Educação (SEDUC), Coordenadores Pedagógicos Escolares e a Equipe Técnica Pedagógica tiveram a oportunidade de participar do 1º Seminário: Avaliação em Foco, um evento de grande importância que ocorreu na prestigiada Faculdade Unime, em Lauro de Freitas (BA).

- Anúncio-

O tema central do seminário foi “Avaliação no âmbito do ensino em tempos de recomposição”, apresentando uma perspectiva inovadora para muitos educadores. O renomado Professor Cipriano Luckesi, especialista em avaliação de aprendizagem escolar e autor de 14 livros, esteve presente e compartilhou suas valiosas reflexões e ideias sobre o processo avaliativo no cenário educacional atual.

O prefeito David Cavalcanti, que demonstrou seu apoio incondicional à educação, encaminhou toda a equipe da SEDUC para o seminário. David considera o evento um passo crucial na jornada de aprimoramento profissional e um veículo para aquisição de conhecimentos fundamentais para a prática educacional. O prefeito enfatizou a importância de investir na capacitação dos profissionais de educação, destacando que esse investimento reflete diretamente na qualidade da educação oferecida aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A participação no Seminário: Avaliação em Foco permitiu à equipe pedagógica de Glória se envolver com conceitos modernos e trocar experiências valiosas com outros profissionais do setor. Com novas ideias e práticas, eles retornam a Glória, prontos para aplicar essas inovações no aperfeiçoamento do ensino nas escolas municipais.

- Anúncio-

A ação da Prefeitura Municipal de Glória em possibilitar a participação dos profissionais da educação no seminário ressalta o compromisso da cidade com a excelência educacional e o constante aprimoramento dos métodos pedagógicos. Este investimento na aprendizagem contínua é um passo crucial para fortalecer ainda mais o sistema educacional do município, elevando os padrões de ensino oferecidos aos estudantes de Glória.

TAGS:AvaliaçãoBahiacapacitaçãochicosabetudoeducaçãoglóriaLauro de FreitasprefeituraprofissionaisSeminário

MAIS LIDAS

Corpo de homem é encontrado entre Barragem Leste e Sinimbu, em Delmiro Gouveia
Polícia e investigação
Com salários de até R$ 6.697, processo seletivo da Hemoba inclui vagas em Paulo Afonso
Curiosidades e Tecnologia
Manoel Gomes é visto vendendo churros após ex dizer que foi abandonada com R$ 33
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Hemoba
Cenário Político

Processo seletivo Hemoba: 199 vagas Bahia para saúde

Cenário Político

Prefeitura de Paulo Afonso tem 30 dias para atender recomendações do MP-BA sobre canal de drenagem no Conjunto Amanda Moraes

Foto: Divulgação
Cenário Político

Prefeito Igor Pinho tem 89,1% de aprovação em Vera Cruz, BA

Cenário Político

Licitação do camarote da Copa Vela 2025 em Paulo Afonso tem VAS como vencedora

Foto: Antonio Queirós
Cenário Político

Audiência em Salvador debate pejotização de médicos na Bahia

Polícia e investigação

Mulher fica ferida após ser derrubada de moto por cachorro em Paulo Afonso

Cenário Político

PF deixa cela pronta para possível prisão de Bolsonaro

Cenário Político

Prefeitura de Paulo Afonso abre credenciamento para reforçar atendimento no SUS

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?