Connect with us

Cenário Político

Prefeito de Joaquim Nabuco morre aos 42 anos após parada cardíaca

Charles Batista, prefeito de Joaquim Nabuco, morreu aos 42 anos após internação. Cidade decreta luto oficial de três dias em sua homenagem.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Redes sociais

O prefeito de Joaquim Nabuco, Pernambuco, Charles Batista, faleceu na noite do último sábado (22), aos 42 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Real Hospital Português, localizado no bairro Paissandu, no centro do Recife. Batista estava em tratamento para uma doença no pâncreas, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. A confirmação do óbito foi feita pela própria prefeitura do município.

No domingo (23), ocorreu o velório na Igreja Pentecostal Assembleia de Deus, situada no Centro de Joaquim Nabuco. A prefeitura de Joaquim Nabuco manifestou seu pesar através das redes sociais e decretou luto oficial de três dias.

“Charles foi vereador de Joaquim Nabuco, onde contribuiu com relevantes obras e serviços para o desenvolvimento do nosso município. Deixará seu legado como um homem e ser humano incríveis. O prefeito Charles Batista deixa esposa, filhos e amigos. Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas condolências aos amigos e familiares”, declarou a prefeitura em sua nota.

O vice-prefeito também prestou homenagem a Charles Batista, destacando que, embora a morte seja uma certeza, ela nos surpreende, especialmente quando se trata de pessoas com quem tivemos o privilégio de compartilhar a vida.

Mais Lidas