Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morta após infarto havia recebido alta médica com diagnóstico de crise de ansiedade

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Cenário Político

Prefeito David Cavalcanti participa de reunião importante na Câmara de Vereadores de Glória-BA

Encontro na Câmara de Vereadores de Glória-BA alinha esforços para atender às necessidades das comunidades indígenas.

Última atualização: 21/10/2023 10:16
Compartilhar
Compartilhar

Na última quarta-feira, 18 de outubro, o Prefeito David Cavalcanti desempenhou um papel fundamental em uma reunião conjunta que reuniu diversas autoridades na Câmara de Vereadores de Glória-BA. O encontro teve como objetivo alinhar esforços e discutir questões cruciais relacionadas às comunidades indígenas da região.

A reunião foi presidida por José Roberto dos Santos, o Presidente da Câmara, e contou com a presença do Vice-Prefeito Zé Nilson, vereadores, líderes indígenas, o Secretário de Saúde Indígena, Ricardo Weibe, o Coordenador Cacique Flávio Kaimbé, o Chefe da Divisão de Atenção à Saúde Indígena, Távila Guimarães, e a equipe do DSEI – BA. Além disso, a Polícia Militar da Bahia (PMBA), representada pelo 20º BPM e comandada pelo Tenente-Coronel PM Sena, desempenhou um papel ativo na sessão.

Durante a reunião, diversos tópicos de extrema importância foram abordados, incluindo a garantia de fornecimento de medicamentos para as Unidades Básicas de Saúde indígenas, o transporte noturno para atender às necessidades das comunidades locais, o abastecimento de água através de carros-pipa e a formalização de contratos para aquisição, operação e manutenção de bombas e grupos geradores destinados ao suprimento de água para consumo humano e animal.

Outros pontos discutidos incluíram a necessidade de estabelecer contratos para aquisição de passagens rodoviárias e hospedagens para apoiar o Tratamento Fora de Domicílio (TFD) das comunidades indígenas e a Ordem de Serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde na aldeia Kantaruré da Baixa das Pedras.

A reunião destacou a dedicação e comprometimento do Secretário de Saúde Indígena, Ricardo Weibe, bem como a presença do Coordenador Cacique Flávio Kaimbé, do Chefe da Divisão de Atenção à Saúde Indígena, Távila Guimarães, e da equipe do DSEI – BA. Além disso, a participação do Tenente-Coronel PM Sena, Comandante do 20° Batalhão, do Capitão PM Charles, Comandante da 5ª Companhia de Glória, e do Capitão PM Rios, enfatizou o compromisso conjunto em garantir o bem-estar e o acesso a serviços de qualidade para os povos indígenas, reforçando a confiança e o apoio a essas iniciativas essenciais.

TAGS:Câmara de Vereadorescomunidades indígenasDavid CavalcantidestaqueGlória-BApolíticas públicasportal chicosabetudoreunião

MAIS LIDAS

Operação Artemis: Forças integradas capturam pauloafonsinos do PCC escondidos em Minas Gerais
Polícia e investigação
Foto: Arquivo Pessoal
Mulher é morta a golpes de punhal após ser atropelada por ex na Bahia
Polícia e investigação
Foto: Reprodução
Homem é preso por decapitar carroceiro em Feira de Santana por dívida
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Lula Marques/Agência Pt
Cenário Político

PT: Envelhecimento e concentração regional marcam eleições internas

Foto: Fernando Frazão / Ebc
Cenário Político

Brics avança em sistema de pagamentos para evitar sanções

Jeanaa-Qu75Mr7Ady7Vcr0M46Y8Byc7To0Dklvxigw2Mgxds8.Jpg
Cenário Político

Prefeito Mário Galinho e Jean Roubert negam rumores sobre mudança na liderança na Câmara

Cenário Político

Salvador proíbe uso de patinetes elétricos para menores de 18

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?