Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Áudio revela que “Japinha do CV” já fingiu estar morta após operação

Mulher é estuprada após ter casa invadida pelo vizinho em Paulo Afonso

Morto após confronto com a polícia em Jeremoabo tinha histórico de homicídios e roubo

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Prefeito Anilton agradece aos parceiros e participação do público na COPA VELA 2015

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar

A Copa Vela teve três noites de duração, superando todas as expectativas da organização. Realizada pela Prefeitura de Paulo Afonso, com o apoio do Governo do Estado e Schincariol a festividade atraiu centenas de pessoas das mais diversas localidades, configurando-se como um dos maiores eventos do município.

- Anúncio-

A programação da Copa Vela incluiu shows musicais com artistas da terra, mas também de renome nacional. Passaram pelo palco da festa, Saulo Fernandes, Pitty e Psirico. Além disso, Jailson Baiano, Los quatroz, Marreta e o Planeta I e II, animaram o público presente.

A Polícia Militar, comandada pelo tenente coronel Bruno Sturaro, esteve presente durante as tres noites da festa e não constatou nenhuma ocorrência grave, ou seja, as pessoas que abrilhantaram a Copa Vela estavam com o espírito de paz e entretenimento.

O prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), comemorou o sucesso da Copa Vela 2015 e também fez um agradecimento especial às centenas de pessoas que estiveram presentes. “Quero agradecer a todas as pessoas que diretamente ou indiretamente fizeram este momento tão esperado acontecer. Queremos, ainda, agradecer a todos os pauloafonsinos e visitantes que atenderam o nosso convite. Um evento desse porte garante entretenimento, diversão, mas também aquece a economia do nosso município em vários segmentos. Ganha, com isso, a nossa população”, salientou.

- Anúncio-

O gestor agradeceu também a todos os colaboradores do evento, enfatizando a importância de cada um, já que, atuando isoladamente, a Prefeitura não teria condições de promover uma festa dessa proporção. “Fica o nosso agradecimento também ao pessoal do Governo do Estado, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o MP, Juizado de Menores, Conselho Tutelar e o SAMU.  É um evento construído a muitas mãos. Se Deus quiser, no ano que vem estaremos juntos novamente para a 27ª edição dessa festa que já está inserida no calendário cultural do nosso município”, comentou.

Evento gera oportunidades e lucro para trabalhadores de Paulo Afonso

- Advertisement -

Ao longo do circuito da Copa Vela foram instaladas várias barracas, inseridas na chamada ‘Praça de alimentação’. Diversos tipos de produtos foram comercializados (churrascos, salgados, galinha caipira, bebidas, dentre outros).

Além dos shows musicais, o campeonato náutico nas águas do velho Chico, foi outro grande atrativo da festa. Seis shows musicais animaram as tardes de sexta, sábado e domingo na Prainha. No Trio Elétrico Arerê se apresentaram grandes atrações de Paulo Afonso e da Região, como: Magnatas do Arrocha (Participação: Mr. Mello); Balandauê; Eternos Amigos; Thecent's; Deise Novaes e A Vibe.

A visitante alagoana Janine Sarmento, disse que deixa Paulo Afonso com uma ótima impressão, prometendo retornar em datas posteriores. “Essa é a primeira vez que venho em Paulo Afonso.  Fiquei deslumbrada com a organização do evento e a participação do público. Estou levando uma boa impressão dessa cidade, não imaginava que a festa era tão grande. Foi uma experiência gratificante. Valeu a pena ter vindo participar da Copa Vela 2015”, ressaltou. De agora em diante, começam as articulações para o evento do ano que vem.

MAIS LIDAS

Homem morre após colisão entre moto e caminhão em Santa Brígida, na Bahia
Polícia e investigação
Jovem morre após reconhecer amiga entre vítimas de acidente em Mata Grande (AL)
Polícia e investigação
Polícia Militar apreende arma e drogas durante abordagem no centro de Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Cenário Político

Mário Negromonte Júnior destaca obras e investimentos em Paulo Afonso nas redes sociais

Cenário Político

Ex-servidores municipais realizam manifestação em Paulo Afonso por rescisões trabalhistas

Foto: Reprodução / Políticos Do Sul Da Bahia
Cenário Político

Mário Alexandre anuncia candidatura a deputado estadual em 2026

Cenário Político

Ordem de serviço do Hospital Universitário de Paulo Afonso será assinada nesta sexta, anuncia Mário Negromonte Júnior

Cenário Político

Linhas para Pedra Comprida e Riacho começam a operar em Paulo Afonso nesta segunda-feira (3)

Foto: Aline Gama / Bahia Notícias
Cenário Político

TJ-BA fixa valores para auxiliares em dias úteis do recesso

Possível Escassez De Chips Veio À Tona Com A Intervenção Do Governo Holandês Na Nexperia (Imagem: Andrew Angelov/Shutterstock)
Cenário Político

China vai priorizar exportação de semicondutores para montadoras

Amazon É Condenada A Pagar Indenização A Assinante Do Prime Video Por Exibir Propagandas Sem Autorização. Crédito: Imagem Gerada Por Ia/Chatgpt
Cenário Político

Amazon terá de pagar R$ 2.000 por anúncios no Prime Video

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?