Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Tragédia em Paulo Afonso: vereador Bero do Jardim Aeroporto é encontrado morto após homicídio no bairro

Caso Raíssa Suellen: laudo pericial do computador do humorista revela novos detalhes sobre o crime

Pauta.jpg

Operação Loki: Polícia Civil desmantela grupo criminoso em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Cenário Político

Prefeito acompanha progresso do mutirão de mamografia em Paulo Afonso

O prefeito Marcondes Francisco acompanhou a continuação dos atendimentos do mutirão de mamografia nesta terça-feira.

Última atualização: 16/04/2024 15:14
Compartilhar
Compartilhar

O Mutirão de Mamografia, iniciativa da Prefeitura de Paulo Afonso em colaboração com o Governo do Estado, prossegue com os atendimentos para mulheres de 50 a 69 anos. Nesta terça-feira (16), o prefeito em exercício, Marcondes Francisco, acompanhado pelo secretário de Saúde, Alexei Vinícius, visitou o local para monitorar o progresso da ação e dialogar tanto com a população quanto com os profissionais envolvidos.

- Publicidade -

Marcondes destacou a importância do evento como um incentivo vital ao cuidado da saúde feminina, enfatizando a colaboração entre governo municipal e estadual. “Diante da alta procura por este exame, decidimos organizar este mutirão para atender a demanda de forma mais eficiente. Com uma capacidade de atendimento de cerca de 160 mulheres por dia, estamos dedicados a oferecer uma recepção e acolhimento de qualidade”, comentou o prefeito.

As mulheres atendidas nessa etapa do mutirão são residentes dos povoados Salobro, Xingozinho, Sítio do Tará, Malhada Grande, Tabuleirinho e Malhada da Caiçara. A iniciativa visa ampliar o acesso aos exames preventivos que são cruciais para a detecção precoce do câncer de mama, abrangendo moradoras das zonas rural e urbana. Os serviços estarão disponíveis até o dia 2 de maio.

- Publicidade -

Uma das beneficiadas, Dona Cilene, expressou sua gratidão: “Quero agradecer pela atenção e cuidado que a prefeitura e o gestor têm dispensado. É essencial essa prevenção para que todas as mulheres se conscientizem sobre a importância de realizar o exame.”

Este mutirão reforça o compromisso da administração local com a saúde preventiva, enfatizando a mamografia como um exame fundamental no combate ao câncer de mama.

TAGS:exames preventivosmutirão de mamografiaPaulo Afonsoprevenção do câncerSaúde da mulher

MAIS LIDAS

Tragédia em Paulo Afonso: vereador Bero do Jardim Aeroporto é encontrado morto após homicídio no bairro
Polícia e investigação
Menino de 13 anos morre após passar mal durante partida de futsal em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Miss de Paulo Afonso: polícia divulga áudio enviado por humorista após assassinato; ouça
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Cenário Político

Alckmin: Operação Bolsonaro não afeta tarifas EUA

13594D00-6431-11F0-Af20-030418Be2Ca5.Jpg.jpeg
Cenário Político

EUA cancelam vistos de Alexandre de Moraes em represália às medidas contra Bolsonaro

Foto: Raffa Neddermeyer / Agência Brasil
Cenário Político

Baianos aderem a acordo do INSS para ressarcimento de descontos

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Cenário Político

João Leão: AL-BA em 2026 e possível disputa ao governo da Bahia

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?