Connect with us

Cenário Político

PL cogita a possibilidade de Michelle Bolsonaro se candidatar à Presidência em 2026

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Michelle Bolsonaro

O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, está considerando a candidatura de Michelle Bolsonaro à Presidência, em 2026. Ele salientou, em uma entrevista, que a ex-primeira-dama “possui capacidade para assumir essa responsabilidade”.

Valdemar anunciou que, inicialmente, os planejamentos do partido serão retomados com o retorno do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) ao Brasil para liderar a bancada de direita.

“O pessoal é muito extrema-direita. Com Bolsonaro aqui, eu estou no céu. Eles ouvem Bolsonaro. Não vão ouvir a mim”, afirmou.

Costa Neto deseja que o ex-mandatário seja convidado para participar de diversos eventos e faça viagens. O partido também elaborou planos para Michelle, que saiu de Orlando e desembarcou em Brasília, no Distrito Federal, na última quinta-feira (26/1), sem a companhia do esposo.

“A Michelle (deve) cuidar da parte da mulheres (no partido). Ela tem condições. Ela pode ser candidata até a presidente da República. Ninguém sabe o dia de amanhã”, ressaltou.

Mais Lidas